Groupe GM lança a linha de produtos de hotelaria da marca Omnisens

O Groupe GM, líder mundial no fornecimento de produtos de hotelaria, está a lançar uma nova linha com a distinta marca Omnisens. A celebrar a colaboração conjunta desde 2009, esta gama de produtos de hotelaria, especialmente adaptada, ficará disponível no mundo inteiro, graças à extensa rede de distribuição do Groupe GM.  

cardapio.pt @ 2-6-2021 09:36:00

A nova linha inspira-se na gama Fraicheur Tonique que é enriquecida com extratos de chá branco. As fórmulas, com as suas notas subtis de chá verde e de bergamota, contêm até 98 % de ingredientes de origem natural.

A experiência sensorial do Spa reinventada pela Omnisens é a promessa de sensações inéditas e de um bem-estar profundo. Inspirando-se na abundância da natureza, onde as fragrâncias, os ingredientes naturais e as texturas invulgares se misturam, a Omnisens estimula os sentidos e incentiva à vitalidade total. Desde a sua criação, em 2008, que a Omnisens cuida do seu bem-estar no Espirit Spa com a experiência “Spa at Home” e convida-o a entrar no seu “Jardim dos Sentidos”.

Apresentando os generosos doseadores Ecopump de 300 ml e Ecofill de 400 ml à base de cana-de-açúcar, fabricados a partir de plástico reciclado para sabonete líquido e gel de duche, a gama de produtos hoteleiros da marca Omnisens está totalmente em conformidade com o programa «Care About Earth» do Groupe GM. Com este lançamento, o Groupe GM reforça o seu compromisso de desenvolver produtos de forma a diminuir o seu impacto no ambiente e contribuir, assim, para a sustentabilidade ambiental das gerações vindouras.


Laurent Marchand, Presidente do Groupe GM, comentou: «Estamos extremamente contentes com esta nova colaboração com a Omnisens. Inspirada por um profundo sentido de autenticidade, tradição e riqueza da natureza, consideramos que esta próxima coleção de produtos de hotelaria é perfeita para responder às necessidades dos hotéis de luxo com os quais trabalhamos, enquanto está em plena conformidade com os valores do nosso programa Care About Earth. Após 12 anos de parceria com a marca, contamos divulgar esta nova linha a todos os hotéis do mundo inteiro.»

A nova coleção apresenta uma ampla gama de produtos de hotelaria, que inclui gel de banho e de duche, gel de corpo e de cabelo, champô, condicionador e loção para o corpo disponíveis em bisnagas de 30 ml, que têm origem em 90 % de plantas e são fabricadas a partir de cana-de-açúcar. Estes produtos de hotelaria também estão disponíveis em frascos de 50 ml, de origem vegetal em cerca de 90 %’ e são fabricados a partir de cana-de-açúcar. Os produtos são complementados com um sabonete de 20 g, um sabonete de massagem de 30 g e um sabonete exfoliante de 40 g, bem como sais de banho de 30 g, um creme para as mãos de 30 ml e um óleo hidratante Thé Tonique de 20 ml.

A gama também apresenta o doseador Ecopump  de 300 ml, fabricado a partir de cana-de-açúcar, para sabonete líquido e gel de corpo e de cabelo.

Para poder recarregar e identificar de forma segura os dispensadores, o sabonete líquido e o gel de corpo e de cabelo estão disponíveis com o doseador Ecofill de 400 ml, fabricado a partir de 100 % de plástico reciclado e com uma saqueta reciclável de 8 g. O Ecofill é um doseador permanente: o frasco pode ser utilizado e só a saqueta precisa de ser substituída.

Por último, o gel de corpo e de cabelo, o sabonete líquido e o condicionador estão também disponíveis no doseador Ecosource de 375 ml com a tecnologia Airless®, que garante fórmulas sem conservantes. As saquetas recarregáveis esterilizadas e sem ar são fabricadas apenas com 11,7 g de plástico, proporcionando uma combinação única de qualidade, ecologia, inovação e segurança.

Descubra todas as marcas presentes no Groupe GM em: http://www.groupegm.com/ - ou contacte o seu distribuidor local. Em Portugal, GROUPE GM PENINSULA IBERICA no + 351 225574 387 ou na página web http://www.groupegm.pt/ .

cardapio.pt @ 2-6-2021 09:36:00


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis