Sofitel Lisbon Liberdade e Matiz premiados nos World Luxury Hotel e World Luxury Restaurant Awards

O Sofitel Lisbon Liberdade e o seu restaurante Matiz foram premiados no âmbito dos World Luxury Hotel Awards e dos World Luxury Restaurant Awards, respetivamente. O Sofitel Lisbon Liberdade, que faz parte do grupo Accor, foi distinguido na categoria Luxury Modern Hotel, e o seu restaurante Matiz foi distinguido na categoria Contemporary Cuisine. Os World Luxury Hotel Awards e os World Luxury Restaurant Awards são os mais reconhecidos galardões das indústrias de hotelaria e restauração de luxo.  

cardapio.pt @ 15-10-2021 12:16:00

Matiz ©Óscar Romero

Matiz ©Óscar Romero

“É uma honra sermos distinguidos pelos World Luxury Hotel Awards e pelosWorld Luxury Restaurant Awards. Estes prémios reconhecem o compromisso do Sofitel Lisbon Liberdade e do Matiz com um serviço personalizado e com o luxo, a exclusividade e a elegância habituais”, diz Mayka Rodríguez, Diretora Geral do Sofitel Lisbon Liberdade.

O World Luxury Hotel Awards é o maior evento do setor do turismo de luxo, contabilizando mais de 15 anos. Os prémios atribuídos reconhecem o compromisso do hotel com a excelência de serviço e o mérito conquistado na indústria de turismo de luxo. O painel de votações é composto, anualmente, por mais de 300 000 participantes, entre diversos atores internacionais do setor, incluindo hóspedes, em mais de 100 categorias. No ano anterior, o Sofitel Lisbon Liberdade foi distinguido com o primeiro prémio na categoria Luxury Hotel Brand.


Sofitel Lisbon Liberdade

Sofitel Lisbon Liberdade

Já o World Luxury Restaurant Awards, criado em 2015, representa o reconhecimento internacional na excelência de serviço da restauração de luxo. Anualmente, mais de 100 000 viajantes selecionam os restaurantes de luxo mais destacados, em mais de 85 categorias.

Luxo e elegância em plena Avenida da Liberdade

O Sofitel Lisbon Liberdade, hotel de cinco estrelas na Avenida da Liberdade, anunciou recentemente uma ampla e moderna renovação, que evoca a sensação cosmopolita e a imersão numa Lisboa repleta de luz e cor. Aliando o melhor da história à inovação da modernidade, a nova imagem do Sofitel Lisbon Liberdade une a herança e os costumes portugueses ao estilo único do Live The French Way.

A par com a renovação do hotel, nasceu um novo restaurante, o Matiz. Com um conceito inspirado na nova vaga da cozinha portuguesa, orquestrado pelo chef Daniel Schlaipfer, Matiz proporciona uma experiência gastronómica que funde a história com o presente, através da inovação dos mais apreciados pratos portugueses.

cardapio.pt @ 15-10-2021 12:16:00


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis