10/5/2015 a 10/5/2015
"Onde será que os meus pais se apaixonaram?" para descobrir nos Dominguinhos do MAR Shopping
“Sabes Onde é Que Os Teus Pais Se Conheceram?” é o título do livro de Maria Inês Almeida (ilustrado por Paulo Galindro) que promete deixar as crianças da hora do conto dos “Dominguinhos” do MAR Shopping de 10 de maio com vontade de descobrir o que aconteceu na primeira vez em que os pais se viram e de os convidar a contar a história de como se apaixonaram.
cardapio.pt @ 8-5-2015 10:46:00
Terá sido num jogo de futebol? Será que foi na bomba de gasolina? Ou, quem sabe, a comprar bilhetes para o concerto da banda preferida? Aviso aos pais: estejam preaparados para um interrogatório!
Os “Dominguinhos” realizam-se aos domingos entre as 11h00 e as 12h00 no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping, Piso 0, e oferecem sempre atividades lúdicas e muito divertidas, totalmente gratuitas.
cardapio.pt @ 8-5-2015 10:46:00
Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças