12/11/2016 a 13/11/2016 Palavra Cantada ao vivo pela primeira vez em Portugal no Estúdio Time Out

O projecto infantil Palavra Cantada apresenta-se ao vivo pela primeira vez em Portugal nos dias 12 e 13 de novembro no Estúdio Time Out, em Lisboa. Todas as canções do CD/DVD que tem ocupado os primeiros lugares do top de vendas nacional nos últimos meses, com presença regular no Canal Panda, são agora apresentadas ao vivo por Sandrinha e Paulinho.

cardapio.pt @ 9-11-2016 13:00:21

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Sandrinha e Paulinho é a dupla de personagens que dá voz às canções de "Palavra Cantada" - projeto de canções infantis.

Nascido há cerca de 20 anos no Brasil, "Palavra Cantada" tem vindo a ser aclamado por público e crítica, destacando-se pela preocupação com a qualidade das canções e respeito pela inteligência e sensibilidade das crianças.

Muitos milhões de crianças felizes depois, a "Palavra Cantada" é agora adaptada para Portugal num CD + DVD composto por dez temas e videoclipes, nos quais se incluem temas já revelados e conhecidos pelos mais pequenos: “Coloridos” , “Lavar as Mãos” e “Vai e Vem das Estações”.



INFORMAÇÕES

Datas: 12 e 13 de novembro de 2016

Local: Estúdio Time Out, Lisboa

Horário: 15h00

Preço: 15 Euros

Siga a Palavra Cantada no Facebook

cardapio.pt @ 9-11-2016 13:00:21


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp