14/5/2017 a 14/5/2017 "Dominguinhos" do MAR Shopping: "Pintar" com a tesoura como Matisse

Inspirados na técnica de Matisse, os “Dominguinhos” trazem um atelier de pintura único para sentir as cores, no dia 14 de maio.

cardapio.pt @ 11-5-2017 17:15:06

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Papel colorido para recortar, autocolantes, tesoura, cola e papel branco para fixar e toca a pôr a imaginação a funcionar… Criar formas, orgânicas e geométricas, e colorir o mundo ao sabor da criatividade – eis como os mais pequenos vão homenagear o pintor francês.

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. As atividades gratuitas realizam-se todos os domingos, entre as 11h00 e as 12h00, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0,


Informações

Data: 14 de maio de 2017

Local: MAR Shopping, Matosinhos

Horário: 11h00

Preço: Entrada livre

cardapio.pt @ 11-5-2017 17:15:06


Clique aqui para ver mais sobre: Kids - Crianças


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp