21/3/2020 a 21/3/2020 Fnac celebra Dia Mundial da Poesia nas redes sociais

A FNAC convidou escritores bem conhecidos dos portugueses para celebrar o Dia Mundial da Poesia, que se assinala este sábado, dia 21 de março. 

cardapio.pt @ 20-3-2020 17:34:00

Neste dia vai poder acompanhar, nas redes sociais da FNAC, vários autores como João Tordo,Helena Magalhães, João Teixeira Lopes, Manuel Clemente, Eugénia Vasconcellos, João Tibério, Ricardo Dias Felner e Miguel Antunes, a declamar poemas que escolheram especialmente para este momento. 

Simultaneamente, a FNAC vai desafiar os seus seguidores a aderir ao movimento #poesiasempausa, partilhando um vídeo a ler poemas em voz alta, como forma de celebrar esta efeméride. 
 
Esta iniciativa insere-se ainda na missão da FNAC de levar a cultura a todos de forma fácil, todos os dias e sem pausa, e aproximar artistas e autores das suas comunidades de fãs.
 
Neste Dia Mundial da Poesia, dedique-se também à leitura e descubra as obras As Elegias de Duíno, Rainer Maria RilkePrimeiro Livro de Poesia, Sophia de Mello Breyner AndresenO Sol e as suas Flores, Rupi KaurOs Quatro Rostos do Mundo, Yosa Buson e A Chama, Leonard Cohen.
Ainda no âmbito desta celebração, vão estar em destaque, em fnac.pt, uma seleção de livros com descontos até 50%. 


Informações

Data: 21 de março de 2020

Local: Facebook e Instagram

cardapio.pt @ 20-3-2020 17:34:00

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Literatura e Livros