21/5/2020 a 21/5/2020 Teatro Municipal do Porto promove Ciclo "Quintas de Leitura" online

As Quintas de Leitura – um dos mais emblemáticos programas dedicados à palavra e à poesia – regressam no próximo dia 21 de maio em formato online. Ana Deus e Luca Argel são alguns dos nomes que contribuem para a realização desta sessão especial. 

cardapio.pt @ 13-5-2020 14:42:39

©PAM

©PAM

“Sem dias de Solidão” é o título das próximas Quintas de Leitura, que serão, excepcionalmente, transmitida online. Nesta sessão não faltarão poemas ditos e escolhidos por alguns especialistas na arte do dizer, bem como de outras áreas de criação, como a música, o novo circo e a imagem. O evento realiza-se a 21 de maio, quinta-feira, às 22h00, na página de Facebook do Teatro Municipal do Porto

O ciclo literário do Teatro Municipal do Porto – que se realiza mensalmente no Teatro Campo Alegre, com sessões esgotadas – celebra, em novembro, 19 anos de existência. Na próxima semana, apresentar-se-á com um programa dedicado à poesia, à liberdade, ao amor e ao futuro. Poemas de Mário Cesariny, Manuel António Pina, Afonso Cruz, José Luís Peixoto, Pablo Neruda, Tristan Tzara ou de Rolf Jacobsen farão parte do reportório.

Esta sessão especial contará com a participação de Ana Deus, Luca Argel, João Habitualmente, Ricardo Caló, Vasco Gomes, Ana Celeste Ferreira, Isaque Ferreira, Renato Filipe Cardoso, PAM, Teia Campos e com algumas surpresas que só serão reveladas no decorrer da emissão online. 


Informações

Data: 21 de maio de 2020

Local: Facebook do Teatro Municipal do Porto

Horário: 22h00

cardapio.pt @ 13-5-2020 14:42:39


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Literatura e Livros