Lançamento de livro sobre Mina de São Domingos

O Museu de Cerâmica de Sacavém recebe, no próximo dia 29, às 15 horas, o lançamento do livro “Mina de S. Domingos. Território, História e Património Mineiro”, da autoria do investigador Jorge Custódio.

cardapio.pt @ 27-3-2014 15:39:38

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A apresentação estará a cargo do arqueólogo Cláudio Torres, fundador e diretor do Campo Arqueológico de Mértola, numa sessão pública que também inclui a atuação do Grupo Coral da Liga de Amigos da Mina de São Domingos, sediado na cidade de Sacavém.

É uma obra editada pelo Centro de Investigação em Sociologia Económica e das Organizações e pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, cujo conteúdo incide sobre o território, a história e o património do complexo mineiro de São Domingos, localizado na margem esquerda do Guadiana, concelho de Mértola, classificado como conjunto de interesse público.



INFORMAÇÕES

Data:
29 de Março de 2014

Local: Museu de Cerâmica de Sacavém

Horário: 15h00

Morada: Rua Álvaro Pedro Gomes (Entrada piso 1) 2685-137 SACAVÉM 
Praça Manuel Joaquim Afonso (Entrada piso 0) 2685-145 SACAVÉM 

cardapio.pt @ 27-3-2014 15:39:38


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Literatura e Livros


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp