Já conhece o novo Book Club Estante FNAC?

Com o decréscimo significativo dos hábitos de leitura dos portugueses, nos últimos anos, a FNAC continua a sua missão de promover o setor. O Book Club Estante FNAC surge como um espaço de partilha mensal e digital com o objetivo de juntar os leitores para troca de opiniões sobre os mais diversos livros.

cardapio.pt @ 12-5-2021 11:12:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Com o arranque marcado já para este mês com o livro “Almoço de domingo” de José Luís Peixoto, a FNAC desafia os booklovers a usarem o Instagram da FNAC e uma sala de chat no Discord criada especificamente para este Book Club, para partilharem alguns comentários e opiniões sobre a história e conversarem sobre o enredo.

O processo é simples:

  • Todos os meses será definido um tema e, através de votação em IG Stories no Instagram da FNAC, será selecionado o livro do mês.
  • Depois da seleção, ao longo de mês, a ideia é que a partilha seja constante e, por isso, a FNAC incentiva à leitura do livro através de curiosidades e pequenos spoilers sobre o mesmo, bem como de outros livros do mesmo autor e dentro do mesmo tema.
  • Os booklovers podem também partilhar o seu progresso de leitura com a hashtag #clubeestantefnac.
  • As conversas entre booklovers  e clientes FNAC vão decorrer numa sala aberta de chat no Discord – uma plataforma de comunicação de utilização gratuita.
  • No final, haverá uma conversa especial com um Expert FNAC, convidados e booklovers.

Com o lançamento deste novo clube de leitura, a FNAC pretende fomentar os hábitos de leitura e partilha de gostos literários dos portugueses.

cardapio.pt @ 12-5-2021 11:12:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Literatura e Livros


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp