Melhor Amigo apresentam primeiro single "Dá-me a mão"

Depois de um ano com algumas apresentações ao vivo pelos palcos de cidades como Lisboa, Porto, Leiria ou Madrid, o projecto Melhor Amigo de Gui Garrido e António Pedro Lopes dá agora a conhecer o seu primeiro single "Dá-me a mão".

cardapio.pt @ 7-5-2015 14:55:35

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O tema "Dá-me a mão" é um apelo emocionado que, por entre suaves rufos e um piano esperançado, revela a delicadeza e melancolia de dois artistas em puro florescimento.

O Melhor Amigo surgiu em 2008 da união de dois artistas performáticos, que levaram aos palcos um cabaret de revelações em que recriam canções de Velvet Underground, Moldy Peaches e Sinéad O'Connor, ao mesmo tempo que saltavam em cima de pianos e faziam stage-divings. A partir daí, nunca mais largaram o bicho da canção e entre ataques de pânico, clarividência e desejos de liberdade, compõem sobre o atravessar de épocas, acontecimentos e ligações.


Vídeo Dá-me a mão 
Direção e Realização: Gui Garrido e Cláudia Batalhão/BLINQ
Edição: Claúdia Batalhão/BLINQ
Com: Paula Diogo, Tiago Barbosa, Gustavo Ciríaco, Calixto Neto, Eduardo Frazão, Isabel Martins, Ana Trincão e Flora Detraz
Produção: Melhor Amigo


Letra Dá-me a mão / © Melhor Amigo

eu rio tu choras 
tu ris eu choro 
e depois trocamos, depois mudamos

eu corro e tu corres atrás de mim 
e corres foges 
e eu corro atrás de ti

tu gritas : perdido 
eu acho a direcção 
tu dás-me a mão 
avanço sem sentido 
estou contigo coração 
dá-me a mão

eu faço-te sombra 
tu fazes de espelho 
sou o tempo de te ver 
sonho virares pesadelo

eu vou com o norte 
sem sul nem sorte 
tu vens também 
tipo forte fraco forte

e vamos sem saber onde dar 
e vamos sem nunca chegar 
e vamos vamos nós vamos só vamos

tu gritas: perdido 
eu acho a direcção 
tu dás-me a mão 
avanço sem sentido 
estou contigo coração 
dá-me a mão

e vamos sem saber onde dar 
e vamos sem nunca chegar 
e vamos vamos nós vamos só vamos

cardapio.pt @ 7-5-2015 14:55:35


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp