M80 estreia novos Jingles a partir de hoje
A M80 rádio estreia novos jingles que irão estar On Air a partir de hoje. Os novos jingles fazem parte do refresh que a estação está a promover, sendo mais dinâmicos e com um beat mais contemporâneo.
cardapio.pt @ 24-8-2015 12:02:43
Esta mudança acompanha a implementação da nova playlist da estação com uma estética musical mais atual, resultado do mais recente estudo junto do auditório e que pretende ir ao encontro das preferências musicais dos ouvintes da M80, a 3ª Rádio mais ouvida na Região da Grande Lisboa e Sul.
A produção dos novos Jingles é da responsabilidade da Reelworld, a mais prestigiada produtora de jingles para Rádio do mundo. ()
Recorde-se que a M80 tem uma audiência 4,4% de AAV (Audiência Acumulada de Véspera), segundo a 3ª vaga do Bareme Rádio, mantendo a sua posição como a 1ª rádio musical mais ouvida no país sem rede de cobertura nacional.
cardapio.pt @ 24-8-2015 12:02:43
Clique aqui para ver mais sobre: Música