18/3/2016 a 19/3/2016
Ladrões do Tempo, Mundo Segundo e Sam The Kid no Mês da Juventude em Grândola
Em Março, Grândola promove o Mês da Juventude com várias actividades para os mais jovens e grandes concertos gratuitos no fim-de-semana de 18 e 19 com Ladrões do Tempo, Mundo Segundo, Sam The Kid e várias bandas locais no Parque de Feiras e Exposições.
cardapio.pt @ 8-3-2016 12:21:38
Ladrões do Tempo, projecto musical nacional que junta Zé Pedro, Tó Trips, Paulo Franco, Dony Bettencourt e Samuel Palitos, são os cabeças de cartaz na noite de 18 de Março, no pavilhão do Parque de Feiras e Exposições. Depois dos Ladrões do Tempo, a música “made in Grândola” está em destaque com as bandas locais Sable Sun, Smash Skulls e Kapitalistas Podridão.
No dia 19, Mundo Segundo & Sam The Kid são o grande destaque do cartaz de uma noite que começa com a Banda de Braga “Bed Legs” e termina com os sons da Dupla Mete Cá Sets.
Os concertos têm início às 22h30 e a entrada é gratuita.
cardapio.pt @ 8-3-2016 12:21:38
Clique aqui para ver mais sobre: Música