7/10/2016 a 7/10/2016
Zélia Duncan e Zeca Baleiro juntos em Portugal - Porto
Zélia Duncan e Zeca Baleiro apresentam-se, pela primeira vez juntos em Portugal, dia 7 de Outubro no Coliseu Porto . Os dois artistas já dividiram o palco algumas vezes, mas agora apresentam um espetáculo só deles. Zélia e Zeca dividem-se nos violões e reúnem as suas vozes graves para interpretar canções do repertório afetivo de cada um como ”Telegrama”, “Catedral”, “Lenha”, “Enquanto Durmo”, entre muitos sucessos.
cardapio.pt @ 10-8-2016 11:09:14
Rebobinar canções autorais e mostrar as suas parcerias é outra marca desta dupla brasileira. Além de “Se acaso me quiseres”, gravada por Zélia em “Pelo Sabor do Gesto”, juntos apresentam temas inéditos como “Escancarado”, “Museu Íntimo”, “Decidi” ou o mais recente single “Seria”.
Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente nos anos 80. Mas foi o seu disco homónimo, editado em 1994, que lhe trouxe o reconhecimento. Êxitos como "Catedral" (versão do sucesso da cantora alemã Tanita Tikaram) e “Não Vá Ainda”, entraram definitivamente para o repertório da música pop brasileira.
Em 2016, Zélia Duncan apresenta-se com duas tournées em paralelo, a do seu mais recente disco “Antes do Mundo Acabar” e a do espetáculo “Totatiando”, inspirado na obra de Luiz Tatit e dirigido pela atriz Regina Braga, já lançado em DVD.
Zeca Baleiro lançou seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, o cantor e compositor maranhense lançou outros nove discos inéditos, alguns (vários) projetos especiais e oito DVDs. Já em 2016, lançou “Era Domingo”, o seu décimo primeiro álbum de originais.
Compositor talentoso, de muita personalidade, timbre incomum, humor e verve afiados, com poesia original e uma maneira peculiar de tocar violão, o artista encanta as plateias onde quer que se apresente, conquistando público de todas as idades.
INFORMAÇÕES
Data: 7 de outubro de 2016
Local: Coliseu do Porto, Porto
Horário: 22h00
Preços: 25 a 50 Euros
cardapio.pt @ 10-8-2016 11:09:14
Clique aqui para ver mais sobre: Música