21/12/2016 a 21/12/2016 Concerto de Natal em Odemira

O Município de Odemira oferece à população o habitual Concerto de Natal, este ano, com o Coro Gospel de Lisboa, agendado para a próxima noite de 21 de dezembro, quarta-feira, pelas 21.30 horas, no Cineteatro Camacho Costa. As entradas são gratuitas.

cardapio.pt @ 19-12-2016 16:55:22

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O ritmo e as vozes poderosas dos seus membros do Coro Gospel de Lisboa e a energia que apresentam em palco farão deste um momento inesquecível.

Dirigido pelo Maestro Carlos Ança, o Coro Gospel de Lisboa mantém-se fiel à tradição e à inspiração que encontra nos cantos afro-americanos, desde os espirituais negros até aos gospel mais recente e urbano. O elenco conta com algumas das melhores vozes negras nacionais.

Uma iniciativa que pretende celebrar a presente época de paz e amor, de família e união, com um concerto que será intenso e vibrante e encherá o público de emoção e que se insere numa vasta programação de Natal oferecida pelo Municipio de Odemira à população.


INFORMAÇÕES

Data: 21 de dezembro de 2016

Local: Cineteatro Camacho Costa,l Odemira

Horário: 21h30

Preço: Entrada livre

cardapio.pt @ 19-12-2016 16:55:22


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp