David Bisbal regressa aos álbuns com “Hijos del Mar”

Depois de mais de dois anos de ausência, David Bisbal regressa com um novo álbum, “Hijos del Mar”, onde se fez acompanhar de grandes artistas como Antonio Orozco, Pablo López, Vega, Andreas Öhrm, José Miguel Velásquez, Jeeves, Martin Wiik, Glen Eriksson, Ninos Hanna ou Muscat Rodo, com quem compôs todas as suas novas canções. O disco foi editado em Espanha e na América Latina no final do ano passado e é agora editado em Portugal no dia 13 de janeiro.

cardapio.pt @ 5-1-2017 17:00:40

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O projeto “Hijos Del Mar” nasceu há vários meses quando David Bisbal iniciou a sua “Viagem de Composição”, que o levou por países como Suécia, França, Reino Unido, EUA e, claro, a sua Espanha. Nesta viagem conheceu compositores e produtores que trouxeram novos registos musicais e levaram Bisbal a explorar novos estilos, sem deixar de lado a sua própria essência, evidenciando sempre a força da sua voz e a sua qualidade artística.

Em “Hijos Del Mar” David Bisbal continua a reinventar-se e a superar os seus próprios desafios profissionais, sendo que agora criou um álbum moderno, com uma abordagem diferente daquela a que estamos habitados vinda do músico, como é disso exemplo as sonoridades tropical house do tema que dá título ao álbum. David Bisbal criou ainda uma canção sobre a dura realidade das crianças refugiadas, “Duele Demasiado”, canção que protagonizará a atual campanha da UNICEF em Espanha, sendo que os direitos de autor deste tema serão doados inteiramente à UNICEF.

Ao todo são 10 as novas canções que fazem parte de “Hijos Del Mar”, disco que é apresentado pelo single “Antes que No”, uma canção autobiográfica sobre as origens de David Bisbal. O single entrou diretamente para o 1.º lugar de vendas em 9 países no dia de lançamento. A canção conta com um vídeo espetacular filmado durante 7 horas debaixo de água, tendo sido realizado pelo norte-americano Scott Rhea.

“Hijos Del Mar” foi produzido por Jeeves (vencedor e prémios Grammy, já trabalhou com Bruno Mars, Britney Spears ou Giorgio Moroder), Pablo Cebrian, Adam Kulling, J. David González, Martin Wiik e Glen Eriksson.


cardapio.pt @ 5-1-2017 17:00:40


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp