Melech Mechaya estão de regresso com o novo álbum "Aurora"

No ano em que comemoram 10 anos de carreira, os Melech Mechaya apresentam o seu trabalho mais surpreendente até à data.

cardapio.pt @ 3-3-2017 17:22:45

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

"Aurora" é o 4º longa-duração do grupo e tem lançamento previsto para o mês de Maio. O disco inclui as participações especiais de Filipe Melo (piano), Noiserv (voz), e Lamari de Chambao (voz). A cantora espanhola colaborou em "Un Puente", o primeiro single de "Aurora".

O álbum " Aurora" foi misturado por Tony Harris (que trabalhou com nomes como The Cure, R.E.M., Sinead O'Connor e Verve) e terá edição internacional pela histórica editora italiana Felmay em Maio de 2017.

Os Melech Mechaya são André Santos (guitarra), Francisco Caiado (percussão), João da Graça (violino), João Novais (contrabaixo) e Miguel Veríssimo (clarinete).

cardapio.pt @ 3-3-2017 17:22:45


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp