The Gift lançam novo single "Big Fish"

Os The Gift acabam de lançar o single" "Big Fish", o novo single de antecipação do álbum “Altar", que será editado no próximo dia 7 de abril de 2017. Um projeto que a banda descreve como a “obra de uma vida”, com produção do reconhecido produtor inglês Brian Eno.

cardapio.pt @ 10-3-2017 12:13:11

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

A banda portuguesa prepara-se também para iniciar uma viagem de mais de uma semana nos Estados Unidos onde vão actuar no SXSW em Austin, o maior festival de showcases de música no mundo. Mas antes apresentam-se ao vivo este domingo, dia 12 de março, em Nova Iorque num concerto único em Brooklyn.

O novo single "Big Fish” é uma canção que remete para o sentimento vivido pela banda nas suas sessões de gravação num estúdio na Galiza (Espanha), em Londres e finalmente em Alcobaça, partilhadas com o produtor britânico, Brian Eno.

“Big Fish” é uma ode ao presente, uma epopeia do efémero, de como aproveitar cada momento que a vida nos oferece.

É um tema sobre a mutação, sobre o viver dentro de um corpo maior que nós próprios, um espelho para a própria relação que a banda tem para com a sua música.

O lançamento de ‘Love Without Violins’ e ‘Clinic Hope’ foi acompanhado de perto por vários meios internacionais como o The Independent e a Paste Magazine.

cardapio.pt @ 10-3-2017 12:13:11


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp