3/8/2017 a 5/8/2017
Neopop Festival 2017
O Neopop está de regresso a Viana do Castelo para a sua 12ª edição. Nos dias 3, 4 e 5 de agosto de 2017, o Forte de Santiago da Barra vai acolher o que de melhor se produz na cena actual da música electrónica com um cartaz de peso.
cardapio.pt @ 2-8-2017 14:56:25
O alinhamento conta com espectáculos de artistas nacionais e internacionais de excelência que vão prestar homenagem ao universo da música elecctrónica. Alex FX, Cardia, Dixon, Eric Cloutier, Helena Hauff, RØDHÅD, Kraftwerk 3D, Planetary Assault Systems live, Voiski live e Zadig live são apenas alguns dos nomes que vão meter Viana do Castelo a dançar.
Os bilhetes diários têm o preço de 60 Euros e os passes de 3 dias custam 120 Euros, podendo ser adquiridos nos locais habituais ou nas billheteiras do festival. O passe de 3 dias é pessoas e intransmíssível e terá de ser trocado obrigatoriamente por pulseira, colocada pela organização, junto às bilheteiras do Festival, à entrada do recinto.
O Neopop assegura shuttles gratuitos directos do Aeroporto Sá Carneiro (Porto), Estação de Combóios de Campanhã e do Aeroporto e Terminal de Autocarros de Vigo (Espanha). Mais informações aqui
Pode também usufruir de 30% de desconto válido para viagens de ida e volta em Intercidades, Regional e InterRegional, com destino a Viana do Castelo, entre os dias 2 e 6 de Agosto.
Saiba tudo sobre o 12º Neopop em neopopfestival.com. Pode também fazer download da aplicação gratuita, disponível para IOS e Android.
Informações
Datas: 3, 4 e 5 de agosto de 2017
Local: Forte de Santiago da Barra, Viana do Castelo
Preço: 1 dia - 60 dias | 3 dias - 120 Euros
Mais informações em: neopopfestival.com
Siga o evento no Facebook
cardapio.pt @ 2-8-2017 14:56:25
Clique aqui para ver mais sobre: Música