Feid revela vídeo de "Porfa" Remix

Feid acaba de lançar o vídeo do seu tema mais ambicioso até à data, uma reinvenção repleta de estrelas do seu grande êxito mundial “PORFA” com Justin Quiles. “PORFA” faz parte do mais recente álbum de Feid, “FERXXO VOL 1: M.O.R”.

cardapio.pt @ 3-7-2020 12:30:41

O remix, feito durante a quarentena, mostra o cantor e compositor nomeado para os Grammys Latinos a partilhar versos com grandes artistas de nível mundial como J. Balvin, Maluma e Nicky Jam, bem como com o galardoado artista panamiano Sech.


A canção, produzida por Sky Rompiendo, estreou na sexta-feira passada e ultrapassa as 8 milhões de visualizações no YouTube e alcançou o #5 nas tendências globais. “PORFA” remix alcançou o n.º 1 na Apple Music na Colômbia, Panamá e Perú, #2 na Bolívia, Chile, Costa Rica e Guatemala, #3 na Argentina, Chile, Equador e El Salvador. Ocupa ainda o #5 nas Honduras e no Uruguai, #7 no Paraguai, México e Espanha e #8 na Venezuela.


O vídeo foi filmado em Miami e conta com a realização de Gian Rivera com a produtora WildHouse Pictures. Rivera, também realizador do vídeo da versão original de “PORFA”, manteve a essência do vídeo original. O vídeo mostra os artistas num ambiente obscuro, resultado do ambiente nostálgico que a letra transmite. Também foram utilizados carros de corrida dos anos 1990.

"Tudo é novo ... a estrutura, o ritmo, o som ... mantém a essência do original, mas o Sky [Rompiendo] e eu criámos algo muito diferente juntos", diz Feid sobre o remix. "Trabalhei e conheci o Balvin há anos, o Maluma e eu solidificámos a nossa relação quando trabalhei no seu último álbum. De muitas maneiras, estou a aproveitar este remix para fazer algo novo, parece que é minha primeira canção."


Feid atingiu pela primeira vez o #1 do Top 200 do Spotify Colômbia graças à versão original de “PORFA”. O tema chegou ao #51 da lista global do Spotify e conta com mais de 240 milhões de reproduções a nível mundial.Feid conta com mais de 600 milhões de visualizações combinadas no YouTube e 1 milhão de subscritores do seu canal, além de ter ultrapassado os 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Feid continua a mostrar a sua versatilidade e criatividade na indústria musical e, sem dúvida, que fará deste remix um êxito mundial.

cardapio.pt @ 3-7-2020 12:30:41


Clique aqui para ver mais sobre: Música