Kungs revela novo single “Dopamine”

Conhecido pelos seus grandes hinos, a paixão de Kungs por canções viradas para as pistas de dança aliadas a melodias pop tem vindo a crescer ao longo dos últimos anos. Autor de grandes êxitos que conquistaram os clubs de todo o mundo, especialmente durante o verão, Valentin Brunel (Kungs) prepara-se agora para mostrar aos seus fãs uma sonoridade mais pop.

cardapio.pt @ 6-7-2020 16:52:00

Kungs está assim de volta com um novo single, intitulado “Dopamine”, um hino de verão com uma boa energia e no qual o músico reflete sobre o que tem vivido nos últimos anos, com uma letra que traça um retrato intimista do que se tornou enquanto artista.
O músico refere: “Em 2018, fui viver para Los Angeles durante uns meses para escrever novas canções. Estava sozinho, cheio de dúvidas, absorto em questões. Acabei por me ver numa festa, a sentir-me triste, ansioso e sozinho, ainda que rodeado de tantas pessoas. Um dia depois conheci o Jay Hart. Contei-lhe como me tinha sentido naquela noite e tudo começou a partir daí.”
“Dopamine” é uma produção pop cheia de energia, que conta com a voz incrível do cantor Jay Hart.
“Dopamine” é apenas o primeiro de uma série de singles que serão desvendados este ano, por isso esperem mais novidades de Kungs muito em breve!

cardapio.pt @ 6-7-2020 16:52:00


Clique aqui para ver mais sobre: Música