Novo álbum de Justin Bieber entra diretamente para o #1 do top 200 da Billboard

“Justice” tornou-se oficialmente o oitavo disco de Justin Bieber a entrar diretamente para o #1 do top 200 da Billboard. Lançado no passado dia 19 de março, “JUSTICE” não só atingiu o #1 do top como, simultaneamente, conquistou a marca de Disco de Ouro nos EUA.

cardapio.pt @ 29-3-2021 16:59:00

Durante a primeira semana em que esteve disponível, o álbum “Justice” chegou aos 435 milhões de streams nas plataformas digitais a nível mundial. O single “Peaches” feat. Giveon & Daniel Caesar atingiu o #1 do top “Global Song” do Spotify e do top dos temas mais ouvidos na Apple Music, com mais de 100 milhões de streams. Só na última semana, todos os vídeos, performances e conteúdos de Justin Bieber no YouTube somaram mais de 70 milhões de visualizações.
Em Portugal, o single “Peaches” está em #1 no Spotify, sendo que o vídeo oficial chegou ao #2 do top geral dos vídeos mais vistos no país - e ao #1 na categoria de Música.
“Justice” inclui êxitos mundiais como “Holy” feat. Chance The Rapper, “Lonely” feat. benny blanco, “Anyone” e “Hold On” que, juntos, somam mais de 3 mil milhões de streams em todo o mundo.
A campanha de “Justice” reafirmou o domínio de Justin no panorama musical: com o seu regresso triunfante aos palcos no livestream de Ano Novo apoiado pela T-Mobile; com a sua atuação no TikTok, “Journals Live from the drew house”, que quebrou recordes; com a sua atuação com Realidade Aumentada que teve lugar no Spotify; com a performance nos Nickelodeon Kids’ Choice Awards; e com o incrível NPR Tiny Desk Concert. Ao longo deste percurso, Justin participou por duas vezes como convidado musical no “Saturday Night Live”, atuou nos American Music Awards, nos People’s Choice Awards, entre outros.
Com mais de 75 mil milhões de streams e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin continua o seu reinado como um dos maiores artistas do mundo. Bieber é o artista #1 no YouTube com mais de 60 milhões de subscritores mundialmente e quebrou recordes globais do Spotify com mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

cardapio.pt @ 29-3-2021 16:59:00


Clique aqui para ver mais sobre: Música