Olivia Rodrigo lança novo single “Deja vu”

Depois do grande sucesso de "Drivers license", a primeira canção deste ano a conquistar as marcas de Disco de Ouro, Platina e Dupla-Platina nos EUA, a aclamada cantora/compositora Olivia Rodrigo lança agora o seu muito aguardado novo single, “Deja vu”. O tema faz parte do álbum de estreia de Olivia, que será lançado no dia 21 de maio, já disponível em regime de pré-venda.

cardapio.pt @ 1-4-2021 18:24:58

“Deja vu” reafirma o estatuto de Olivia Rodrigo como uma das jovens artistas emergentes mais promissoras deste ano. Escrita por Olivia no outono passado, a canção destaca o seu talento enquanto compositora, a sua voz narrativa única e a sua capacidade em ilustrar espaços emocionais complexos que muitas vezes não são explorados na música pop. “deja vu” foi produzida pelo colaborador e coautor Dan Nigro (Conan Gray, Carly Rae Jepsen, Lewis Capaldi).

“O conceito de ‘déjà vu’ sempre me fascinou e achei que poderia usá-lo numa canção sobre os sentimentos complexos depois do fim de um relacionamento”, diz Olivia Rodrigo. “Comecei a escrever e a gravar ‘Deja vu"  no outono passado e diverti-me muito a criar as diferentes melodias e texturas sonoras que podem ouvir por toda parte.”

O vídeo oficial de “Deja vu” foi realizado por Allie Avital e é protagonizado por Talia Ryder. O vídeo foi filmado na praia de Malibu


A 8 de janeiro de 2021, Olivia Rodrigo revelou o monumental single “Drivers license”, que entrou diretamente para o #1 do top “Hot 100” da Billboard, mantendo-se no topo durante oito semanas consecutivas. O tema já recebeu a distinção de Dupla Platina nos EUA e é a primeira canção deste ano a receber as marcas de Disco de Ouro, Platina e Dupla Platina. Em Portugal, “drivers license” tem certificado de galardão de Platina. O vídeo soma mais de 170 milhões de visualizações.

Só na primeira semana, “Drivers license” gerou mais de 107 milhões de streams a nível mundial, dos quais 62 milhões foram só nos EUA, que é o segundo maior streaming de áudio dos EUA de todos os tempos e o maior streaming de áudio em três anos.

cardapio.pt @ 1-4-2021 18:24:58


Clique aqui para ver mais sobre: Música