29/4/2021 a 30/4/2021 Primeiros eventos teste-piloto arrancam esta semana em Braga

No dia 29 de abril, Fernando Rocha, João Seabra e Pedro Neves e no dia 30 de abril, Pedro Abrunhosa, dão início aos dois primeiros eventos teste-piloto, no Altice Forum Braga - zona exterior. Os eventos têm início às 20h, com abertura de portas às 18h45.

cardapio.pt @ 28-4-2021 12:38:47

Os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline. A compra dos mesmos é concluída através do agendamento de um Teste Rápido Antigénio (por colheita de exsudado nasofarínge), realizado nos dias dos espetáculos a partir das 10h, pela Cruz Vermelha Portuguesa, no Altice Forum Braga.




Os espectadores deverão responder a estes critérios para a sua participação nos eventos-teste piloto, os primeiros deste género em Portugal:
- Exclusivo a residentes em Portugal;
- Faixa etária entre os 18 e 65 anos;
- Não pertençam a nenhum grupo de risco;
- Não tenham estado em contacto com infectados nos últimos 14 dias;
- Não tenham contacto regular com pessoas de risco;
- Não tenham estado infetados com COVID-19 nos últimos 90 dias;
- Aceitam realizar teste-rápido no dia do espetáculo, com entrada permitida apenas a quem testar negativo;
- Direito a reembolso se testar positivo;
- Consentimento tratamento de dados e permissão para serem contactados pela DGS.

Os eventos realizam-se em conformidade com o Diploma aprovado em Conselho de Ministros no dia 1 de abril de 2021, na sequência do trabalho desenvolvido entre o Ministério da Cultura e da Saúde, com as entidades representativas do sector cultural.

Estes eventos teste-piloto, uma iniciativa da APEFE – Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos, APORFEST - Associação Portuguesa de Festivais de Música e APSTE - Associação Portuguesa de Serviços Técnicos para Eventos, contam com a parceria da Cruz Vermelha Portuguesa, Câmara Municipal de Braga, Invest Braga, Altice Forum Braga, Braga Eventos e Multitendas.

cardapio.pt @ 28-4-2021 12:38:47


Clique aqui para ver mais sobre: Música