Família Marley e UMe apresentam “Marley Sessions”

Com atuações de Earthgang, Jacob Collier, Julian Marley, Mystic Marley, Sheku Mason e Skip Marley

À medida que as celebrações do ano passado em torno no 75.º aniversário de Bob Marley continuam, a Família Marley e a UMe apresentam as “Marley Sessions”. Todas as semanas, artistas como Jacob Collier, Julian Marley, Mystic Marley e Sheku Mason irão apresentar as suas versões de canções do repertório de Bob Marley. Skip Marley, neto de Bob Marley, vai lançar as “Marley Sessions” no canal oficial de YouTube de Bob Marley com uma interpretação de “Three Little Birds” na sexta-feira, dia 30 de abril.

cardapio.pt @ 29-4-2021 15:24:23

No passado dia 20 de abril, foram anunciadas as nomeações para os Webby Awards, prémios que reconhecem os melhores websites, podcasts, apps e outras plataformas digitais. A série “Bob Marley: Legacy” recebeu uma nomeação para “Melhor Série e Canal – Vídeo – Música”. “Bob Marley: Legacy”, uma minissérie documental dividida em 12 partes, conta com uma coleção de conversas intimistas e entrevistas com a sua família, amigos e fãs, juntamente com música original, remisturas e versões. Esta série única do YouTube proporciona aos fãs uma viagem cinematográfica pela vida, legado e relevância que Bob Marley ainda tem nos dias que correm. Atualmente, os episódios 1 – 7 estão disponíveis na página oficial de YouTube de Bob Marley. Os vencedores da 25.ª edição dos Webby Awards serão anunciados no dia 18 de maio. Os fãs podem votar no Webby Award para “Bob Marley: Legacy” aqui.

Nesta era digital, Bob Marley mantém-se um dos artistas póstumos mais seguidos nas redes sociais, sendo que o projeto “MARLEY75” servirá para levar a sua música e a sua mensagem para o primeiro plano digital, alcançando novos públicos com conteúdo inovador e tecnologia inovadora. Eventos ao vivo especiais, conteúdo digital exclusivo, gravações, exposições, além de tesouros raros também serão revelados ao longo do ano. A música de Bob Marley continua a inspirar gerações e o seu legado vive através da sua mensagem de amor, justiça e união, um sentimento mais necessário do que nunca. Juntamente com Tuff Gong e o UMe (Universal Music Group), a família Marley continuará a garantir a mais alta qualidade, integridade e cuidado para honrar o legado de Bob e celebrar uma das figuras mais importantes e influentes do século XX.

cardapio.pt @ 29-4-2021 15:24:23


Clique aqui para ver mais sobre: Música