31/7/2021 a 31/7/2021 Arronches recebe concerto de Rita Guerra

No próximo sábado, dia 31 de julho, o município de Arronches recebe um concerto memorável da cantora Rita Guerra acompanhada pelo grupo Ensemble e Vozes do Alto Alentejo, às 21h30, no Recinto de Feiras e Mercados no Rossio de Arronches. Este espetáculo acontece integrado no programa “Cultura em Rede”.

cardapio.pt @ 27-7-2021 17:19:00

De entrada gratuita, mas com limitação de audiência. Todas as atividades são planeadas de acordo com as normas impostas pela DGS e contam com o responsável comportamento do público no cumprimento das regras vigentes. 
Rita Guerra é uma reconhecida cantora e compositora portuguesa, com vários álbuns lançados e premiados, uma longa carreira que valeu o prémio Top Choice Award 2010, na categoria de Top Internacional da melhor artista feminina portuguesa. O grupo Ensemble e Vozes do Alto Alentejo é um reputado conjunto de cante alentejano, género musical tradicional da região e Património Cultural Imaterial da Humanidade. 
O Programa Cultural em Rede, da responsabilidade da CIMAA - Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, tem como objetivo a valorização, promoção, dinamização e desenvolvimento do património cultural, enquanto instrumento de diferenciação e competitividade dos territórios. Este programa, cofinanciado pelo Alentejo 2020, pelo FEDER e pelo Portugal 2020, pretende contribuir para que a região do Alto Alentejo seja mais atrativa ao turismo interno e externo, bem como, alavancar as atividades económicas que decorrem da dinamização cultural e artística, tão fragilizadas pelo atual contexto pandémico.
A CIMAA - Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo é composta pelos concelhos de Alter Do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo De Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Portalegre e Sousel.

cardapio.pt @ 27-7-2021 17:19:00


Clique aqui para ver mais sobre: Música