Fernando Daniel convida Carolina Deslandes para dueto em “Fim”

O caminho para “+Presente”, a reedição do último álbum de Fernando Daniel que já é Disco de Ouro, revela assim a sua segunda surpresa guardada: um dueto inédito com Carolina Deslandes numa nova versão de “Fim”, canção que integrava “Presente”.

cardapio.pt @ 14-1-2022 09:17:43

“Considero a Carolina uma grande artista, uma das maiores compositoras do nosso país e amiga, escolhê-la para este dueto tem tanto de admiração profissional como de pessoal. O que ela trouxe a esta canção foi uma emoção ainda maior… Para mim está melhor que a original. Há emoções à flor da pele na nova letra, na voz e interpretação. Penso que o “Fim” amadureceu e tornou-se num dueto para ouvir em repeat. Espero que evoque emoções e sirva de banda-sonora a momentos inesquecíveis.”

Depois de “Nada A Perder” com Carlão, revelado na passada semana e que entrou diretamente para as tendências do YouTube, falta ainda desvendar mais um dueto e convidado no caminho que culmina com o lançamento de “+Presente”.

De recordar também que Fernando Daniel sobe ao palco do Coliseu do Porto a 16 de fevereiro e ao Coliseu dos Recreios em Lisboa, a 27 de fevereiro, numa sessão que já está esgotada. Os bilhetes já estão à venda aqui.

“+Presente” estará disponível a 21 de Janeiro, em CD, já em pré-venda na FNAC e também nas plataformas digitais onde pode ser adicionado via Spotify e Apple Music.

cardapio.pt @ 14-1-2022 09:17:43


Clique aqui para ver mais sobre: Música