Cristóvam vence o prémio Compositor do Festival do Clube Criativos de Portugal
O cantor e compositor Cristóvam venceu, com o seu tema “Setting Sun”, o prémio de compositor do ano 2021 no Festival do Clube Criativos de Portugal.
cardapio.pt @ 1-2-2022 18:26:58
O vídeoclipe de "Setting Sun" arrecadou ainda mais dois prémios do Festival: Ouro na categoria de direção de fotografia e Prata na categoria de vídeoclipe.Realizado por Pedro Varela, o vídeoclipe de "Setting Sun", percorre as nove ilhas dos Açores, constituindo, desta forma, um magnífico cartão de visita para o deslumbrante arquipélago açoreano.
O Festival do Clube Criativos de Portugal nasceu com o objetivo de premiar anualmente os trabalhos mais criativos nas áreas de publicidade, design, eventos, digital, marketing relacional, ativação de marcas, relações públicas e meios, e desde 1998 que decorre tradicionalmente no final de Maio.
cardapio.pt @ 1-2-2022 18:26:58
Clique aqui para ver mais sobre: Música