1/4/2017 a 2/4/2017 "Feira do Desporto, saúde & bem-estar" abre portas em Anadia

Anadia dedica o próximo fim-de-semana à promoção da atividade física e de estilos de vida saudável, temas que estarão em destaque na Feira do Desporto, Saúde & Bem-Estar / Anadia 2017, patente nos dias 1 e 2 de abril, entre as 10h00 e as 18h00, no Pavilhão de Desportos do Complexo Desportivo de Anadia.

cardapio.pt @ 31-3-2017 16:23:51

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Organizada pela Câmara Municipal, esta primeira edição do certame contará com a participação de diversas entidades ligadas às áreas de atividade que a feira privilegia. Durante dois dias, temas como as Medicinas Preventivas, a Educação para o Desporto, o Desporto como meio de Educação, e a Inclusão pelo Desporto estarão em evidência neste evento, que procura igualmente divulgar o que o concelho tem em matéria de serviços, indústrias, infraestruturas e atividades desportivas. Será igualmente publicitada a oferta turística, com ênfase nas áreas do Termalismo, do Lazer e Bem-Estar, do Turismo de Desporto, e do Turismo de Saúde.

A inauguração está prevista para as 11h00 de sábado, 1 de abril, contando com a presença de dirigentes de diversos organismos do Estado. Seguir-se-á a apresentação pública da candidatura “Anadia, Cidade Europeia do Desporto” e a visita aos stands. Durante a manhã, os visitantes poderão ainda assistir à atuação do grupo “Dança Jazz Poutena”, do Centro Social, Cultural e Recreativo de Poutena, e, à tarde, pelas 16h00, terão oportunidade de participar na “Zumba Masterclass”, que irá animar o recinto exterior do Pavilhão de Desportos.

Na manhã de domingo, 2 de abril, a feira abre portas pelas 10h00, momento em que será dada a partida para o “Anadia Soft Trail”, uma corrida e caminhada pela natureza, com um percurso de cerca de 7km, que tem como pontos de partida e de chegada o Pavilhão de Desportos. No interior do pavilhão, às 15h00, o Clube Ciclismo da Bairrada realiza uma gincana de bicicletas para crianças, e, pelas 17h30, será a vez de uma demonstração de ginástica rítmica pela Escola de Ginástica do Centro de Alto Rendimento de Anadia.

Para além de poder ficar a conhecer o trabalho das entidades participantes na feira, apresentado na área expositiva, o público poderá divertir-se na “Fun Zone”, onde estarão disponíveis mesas de bilhar e de ténis de mesa, matraquilhos, minigolfe e insufláveis.

cardapio.pt @ 31-3-2017 16:23:51


Clique aqui para ver mais sobre: Outdoor e Turismo Activo - Notícias


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp