26/1/2018 a 25/2/2018 Comédia "2º Capítulo" em cena no Teatro da Luz - Lisboa

A galardoada comédia de Neil Simon "2º Capítulo" que fez furor na Broadway e em West End estreia em Lisboa, no Teatro da Luz, numa encenação de Nádia Santos e com interpretações de Matilde Breyner, André Nunes e Leonor Seixas.

cardapio.pt @ 18-1-2018 15:34:00

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

O espectáculo conta a história de George Schneider (Salvador Sobral) – jovem viúvo – que é encorajado pelo seu irmão mais novo Leo (André Nunes), a voltar a ter encontros amorosos. Estes acabam por ser de tal maneira desastrosos que empurram George para uma depressão ainda maior. Até que Leo se lembra de apresentar Jennie Mallone (Matilde Breyner) ao seu irmão, uma mulher quase perfeita. Mas esta viagem rumo à felicidade está longe de ser pacífica para estes dois, já pouco jovens, amantes... Tudo se torna ainda mais hilariante quando Leo se envolve com Faye (Leonor Seixas), a amiga neurótica de Jennie. George e Jennie vão tropeçar várias vezes nos seus traumas e carências emocionais até encontrarem o que procuram.

Neil Simon é um dramaturgo americano com vários sucessos representados na Broadway e em todo o mundo, tais como "Odd Couple" e "Barefoot in the Park". Escreveu mais de 20 peças que foram posteriormente adaptadas para o cinema tal como "2º Capítulo". Ganhou vários prémios prestigiantes, como Tony Awards e um prémio Pullitzer.

O espetáculo estreia no dia 26 de janeiro de 2018 no Teatro da Luz, em Lisboa, e estará em cena até 25 de fevereiro às sextas, sábados e domingos, sempre às 22h00. Os bilhetes têm o preço único de 15 euros.


Ficha Técnica:

“2º Capítulo” 
De: Neil Simon 
Adaptação e Encenação: Nádia Santos
Tradução: Salvador Sobral e Matilde Breyner 
Com: Salvador Sobral, Matilde Breyner, André Nunes e Leonor Seixas 
Direção de Produção: Adriana Júlio 
Música: Lena D'Água e Heróis do Mar
Produção: Salvador Sobral 
Acolhimento: Companhia da Esquina


Informações

Datas: 26 de janeiro a 25 de fevereiro de 2018

Local: Teatro da Luz, Lisboa

Horário: 22h00

Preço: 15 euros

Reservas: 968 060 047 ou geral@companhiadaesquina.com

cardapio.pt @ 18-1-2018 15:34:00


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp