"Viajando com Violeta, destino: China" no Teatro-Cine de Torres Vedras

No dia 23 de março, domingo, às 15h30, decorrerá no Teatro-Cine de Torres Vedras um espetáculo de teatro de marionetas intitulado “Viajando com Violeta, destino: China”, seguindo-se uma oficina de construção de marionetas de varão.

cardapio.pt @ 19-3-2014 12:53:22

A peça de teatro destina-se a maiores de 4 anos e o preço do bilhete é de 2€.
“Violeta é uma viajante. E o Gato também.
Por vezes Violeta senta-se para comer uma maça, ou curva-se na margem de um rio para beber água … É nestes momentos, nos entretantos, que podemos ouvir as histórias das suas viagens, de países tão distantes e de outros, aqui tão perto. VIoleta leva-nos além, ela, a sua mala e o seu Gato. Desta vez, Violeta levou-nos até à China..."

Ficha Técnica

Criação, construção e interpretação: Ângela Ribeiro

Produção: O Mundo do Espetáculo - Ângela Ribeiro

A oficina de construção de marionetas de varão destina-se a famílias de crianças com mais de 6 anos sendo que a lotação máxima é de 15 famílias. Os interessados em participar na oficina deverão inscrever-se no Teatro-Cine de Torres Vedras pelo tlf.: 261 338 131.
“Nesta oficina vamos construir marionetas de varão, o mesmo tipo de marionetas utilizadas no espetáculo “Viajando com Violeta, destino: China”. Assim, cada família poderá criar e contar as suas aventuras e viagens”.

cardapio.pt @ 19-3-2014 12:53:22