'Menino de sua Avó' no Luísa Todi

“Menino de sua Avó?, um dueto cénico entre Fernando Pessoa e a sua avó louca, é apresentado no dia 27, às 21h30, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, numa iniciativa comemorativa do Dia Mundial do Teatro.

cardapio.pt @ 21-3-2014 12:24:24

O fantástico ganha a cena em sete encontros nesta peça pelo Teatro “A Barraca”, de Lisboa, uma divertida fantasia, já apresentada em várias salas de espetáculos do País, na qual o material e o imaterial se confundem entre personagens que se cruzam do lado de cá e de lá da vida.
O espetáculo, com texto inédito de Armando Nascimento Rosa, tem a duração de 90 minutos, e junta em palco Maria do Céu Guerra, que veste a pele de Dionísia, a avó louca que terá tido particular influência no jovem Fernando Pessoa, e Adérito Lopes, que interpreta o escritor português.
Com música original do maestro António Victorino d’Almeida e cenografia de José Costa Reis, “Menino de sua Avó”, para maiores de 12 anos, acompanha as personagens Fernando Pessoa e Dionísia numa sucessão de momentos que atravessam o século XX português.
As entradas para este espetáculo comemorativo do Dia Mundial do Teatro, promovido pela Câmara Municipal de Setúbal, custam 5 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Municipal Luísa Todi, de terça-feira a domingo, das 11h00 às 20h00, ou em www.bilheteiraonline.pt.

cardapio.pt @ 21-3-2014 12:24:24


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro