26/3/2022 a 9/4/2022 Musical "Evita" estreia-se em Portugal em março de 2022

Depois do adiamento provocado pela pandemia, o musical Evita – que retrata a vida de Eva Perón, artista e líder política argentina – já tem nova data de estreia. O espetáculo com produção 100 por cento original chega a Portugal já em março de 2022, tendo já duas datas marcadas: a primeira em Lisboa, a 26 de março, na Altice Arena, e a segunda no Porto, a 9 de abril, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

cardapio.pt @ 19-10-2021 12:09:56

Evita, produção que vai levar a palco mais de uma centena de artistas, tem como protagonistas Madalena Alberto (Eva Perón), Ricardo Afonso (narrador Che) e Mário Redondo (Juan Domingo Perón). O concerto é produzido por Armando Calado – produtor artístico e cantor lírico, que, em 2019, produziu, a nível nacional, O Fantasma da Ópera – e conta com encenação de Pedro Ribeiro e cenografia de Sofia Loureiro.

O concerto semi-encenado Evita centra-se na ascensão meteórica da jovem e ambiciosa Eva Perón, acompanhando a sua jornada desde filha de uma família muito pobre a mulher mais poderosa da América Latina. Os eventos da vida de Evita são apresentados musicalmente e comentados pelo narrador do espetáculo, Che. Esta obra-prima de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber inclui os clássicos temas "Don’t Cry For Me, Argentina", "Oh, What a Circus", "Buenos Aires" e "Another Suitcase in Another Hall". 

Os bilhetes – à venda com um desconto de 10 por cento durante este primeiro mês, ou seja, até 17 de novembro – já se encontram disponíveis e podem ser adquiridos na Blueticket (bilhetes para o espetáculo de Lisboa disponíveis aqui; para o espetáculo no Porto clique aqui). Os bilhetes adquiridos previamente, para os espetáculos de 2020, serão válidos para estas novas datas.

Apresentação de mais duas produções incontornáveis

Além da estreia de Evita, o ano de 2022 fica marcado, ainda, pela apresentação de mais duas produções: We Will Rock You, agendada para o verão de 2022, e Música no Coração, que sobe ao palco no final do mesmo ano. As datas e os locais previstos para os concertos, que serão apresentados no Porto e em Lisboa, serão anunciados brevemente.

cardapio.pt @ 19-10-2021 12:09:56


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro