9/2/2022 a 9/2/2022 Teatro da Trindade promove ensaio solidário do espetáculo "O Amor é tão simples"

Totalidade das receitas revertem a favor da Mansarda

No dia 9 de fevereiro, às 21h00, o Teatro da Trindade acolhe um ensaio solidário do espetáculo O Amor é tão simples, cujas receitas revertem na totalidade a favor da Mansarda – Associação de Solidariedade Social, Cívica e Cultural, sem fins lucrativos. Pelo valor simbólico de 12 euros, o público terá assim a oportunidade de assistir a um ensaio da peça de Noël Coward, com encenação de Diogo Infante e coprodução da Força de Produção, na véspera da sua estreia, ao mesmo tempo que contribui para uma causa de solidariedade social.

cardapio.pt @ 26-1-2022 15:39:54

Diogo Infante, Ana Brito e Cunha, Ana Cloe, Cristóvão Campos, Flávio Gil, Gabriela Barros, João Didelet, Miguel Raposo, Patrícia Tavares e Rita Salema são os intérpretes desta deliciosa e intemporal comédia, que reflete sobre o papel da fama, do amor e do próprio teatro. Os bilhetes estão à venda na BOL e na bilheteira local do Teatro da Trindade.

Uma residência para artistas

A Associação Mansarda nasceu em 2014, idealizada por Patricia Vasconcelos e um grupo de fundadores, e já conta com mais uma centena de associados com o objetivo de apoiar artistas. Para que tal seja possível, o projeto ambiciona construir uma residência com 80 quartos, para alojamento temporário ou permanente de artistas com carências pessoais, familiares ou de saúde ou com dificuldades em viver ou permanecer nos seus domicílios.

Além disso, a primeira residência Mansarda visa promover o diálogo intergeracional e a partilha do conhecimento e experiência dos mais velhos com os mais novos. Em 2019, a construção deste sonho começou com a assinatura do Contrato Promessa de constituição de direito de superfície sobre parcela de terreno com a Câmara Municipal de Lisboa. O projeto conta com a assinatura do arquiteto Carrilho da Graça e vai nascer na rua Gonçalo Velho Cabral, na zona do Restelo, em Lisboa.

cardapio.pt @ 26-1-2022 15:39:54


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro