Casas de Juromenha sugerem dar um pulinho a Espanha de caiaque

Com a recém abertura da marina e restaurante de Vila Real, povoação do concelho de Olivença, plantada mesmo em frente às Casas de Juromenha, os hóspedes podem agora optar por ir “picar” a Espanha ….. de caiaque.

Pressinform @ 16-6-2015 15:28:05

Na verdade, a situação privilegiada das Casas de Juromenha, localizadas junto à margem do Alqueva permite que se se atravesse cerca de 400 metros de linha de água desde a margem do rio Guadiana até à povoação espanhola.

Esta nova realidade daquela unidade turística, junta-se às já existentes actividades na água, como a mais recente promoção que, por cinco noites de estadia, oferece um passeio pelo Alqueva numa jangada com pic-nic a bordo.

Um autêntico safari aquático pelo Alqueva, uma aventura pelo lago gigante e a descoberta dos recantos ribeirinhos e das ilhotas numa jangada com todas as comodidades necessárias, com pic-nic a bordo e música ambiente.

As Casas de Juromenha nasceram no concelho do Alandroal em 2012 e trazem à memória o monte típico alentejano, num ambiente de tranquilidade de uma aldeia ribeirinha.

Com uma oferta de cinco casas e uma suite, as casas estão decoradas com a simplicidade que convida ao ambiente rural, mas como todo o conforto e elegância.

Um dos destaques da unidade hoteleira vai para a uma “forte ligação com a Albufeira de Alqueva, que caracteriza todo o meio envolvente a este empreendimento turístico”.

A unidade disponibiliza, por isso, serviços de lazer e entretenimento e actividades de animação turística e marítimo-turística, nomeadamente, passeios pedestres com explicações sobre a fauna e flora do local, descidas de Kayak ou cursos de Windsurf e, agora, uma jangada para uma aventura pelo Alqueva.


Pressinform @ 16-6-2015 15:28:05