23/10/2017 a 26/10/2017 Terra do Sempre junta-se a SOS Arganil na recolha de bens de primeira necessidade

A Terra do Sempre juntou-se à SOS Arganil e à Milk Movement numa ação de solidariedade para ajudar as vítimas dos incêndios do passado fim de semana. Para isso, , o turismo rural está a organizar uma campanha de recolha de bens de primeira necessidade que irá decorrer de 23 a 26 de outubro, das 8h30 às 18h30, no armazém no Edifício Fluxograma, em Carnaxide.

cardapio.pt @ 20-10-2017 18:04:01

Depois disso, os voluntários seguem para Arganil, na sexta-feira, para percorrer as aldeias e levar toda a ajuda necessária. Quem quiser participar ou ajudar no terreno, basta acompanhar a página de facebook da Terra do Sempre, com toda a informação atualizada.

Para ajudar, basta entregar bens alimentares não perecíveis, como arroz, feijão, massa ou produtos enlatados, água, leite, bolachas, entre outros; Material de primeiros socorros (soro, betadine, pomada para queimaduras e feridas, luvas descartáveis), pilhas ferramentas de jardim e sobretudo roupa. Para acelerar a entrega, pede-se aos voluntários que entreguem roupa embalada e identificada por idade e sexo, desde sapatos, a pijamas, mantas, toalhas de banho, roupa para a chuva, lençóis e também produtos de higiene. Para os animais, pede-se ração, feno, palha, entre muitas outras coisas.

cardapio.pt @ 20-10-2017 18:04:01