“O Agente da U.N.C.L.E" chega este fim de semana ao Canal Hollywood

O Canal Hollywood estreia no próximo domingo, 25 de agosto, pelas 22h00, o  “O Agente da U.N.C.L.E”, um filme de espionagem baseado na série de televisão homónima dos anos 60 criada por Sam Rolfe, com realização de Guy Ritchie ("Snatch - Porcos e Diamantes", "Sherlock Holmes") que escreve o argumento em parceria com Lionel Wigram.

cardapio.pt @ 22-8-2019 15:51:40

 “O Agente da U.N.C.L.E”

“O Agente da U.N.C.L.E”

Passado na década de 60, este divertido filme de ação, com grandes doses de humor, conta a história de um agente da CIA e um espião da KGB que são forçados a colocar as suas diferenças de lado e a juntarem-se numa missão para travarem uma misteriosa organização criminosa internacional, empenhada na proliferação das armas nucleares.

O mundo vive sob a ameaça real de uma guerra entre duas superpotências: os EUA e a União Soviética, a chamada Guerra Fria. A trabalhar para a CIA, Napoleon Solo é um dos seus agentes de topo; o brilhante llya Kuryakin, por seu lado, é o colaborador mais promissor do KGB. Quando é descoberta uma organização terrorista com ligação a antigos nazis e possuidora de uma bomba atómica prestes a detonar, os governos de ambos os países percebem que a única maneira de a deter é criar uma equipa conjunta com os seus melhores homens.

Assim, apesar de se considerarem inimigos e dos seus métodos tão díspares, Solo (Henry Cavill) e Kuryakin (Armie Hammer) são obrigados a trabalhar em conjunto. Só têm uma pista: a filha de um cientista alemão desaparecido (Alicia Vikander), que parece ser a única pessoa que os poderá ajudar a infiltrarem-se na organização criminosa. Mas ambos sabem que, para que a missão seja bem-sucedida, a confiança mútua é fundamental…

Cavill é o galã e Hammer representa a força, enquanto que Vikander une os dois elementos e ainda introduz muito mistério. O elenco conta ainda com as presenças de Elizabeth Debicki, Hugh Grant, Jared Harris e Christian Berkel.  

Debicki, que participou em “O Grande Gatsby”, consegue criar uma personagem sexy e ameaçadora que também se revela muito forte, enquanto Grant interpreta o papel de um britânico carismático.

cardapio.pt @ 22-8-2019 15:51:40