Canal Odisseia estreia documentário "Viver mais e melhor"

“Viver mais e melhor”, série documental que o Odisseia estreia em exclusivo dia 7 de abril, às 22h30, por ocasião do Dia Mundial da Saúde, segue o Dr. Sanjay Gupta, multipremiado jornalista e neurocirurgião, nomeado como uma das 10 celebridades mais influentes pela revista Forbes e vencedor de vários prémios Emmy, na sua viagem à volta do mundo à procura dos segredos para desfrutar de uma vida mais longa, saudável e feliz. 

cardapio.pt @ 6-4-2021 16:24:01

Da misteriosa tribo Tsimané, na Amazónia boliviana, que tem os corações mais saudáveis, ao estilo de vida italiano que se foca na comida, na fé e na família, em cada um dos seis episódios de 60 minutos, o Odisseia visita um país diferente, revelando entre 7 de abril e 12 de maio, as mais surpreendentes e iluminadoras decobertas sobre o que significa estar vivo.


Índia, Itália, Turquia, Japão, Bolívia e Noruega são os seis países que semanalmente, todas as quartas-feiras, às 22h30 irão abrir as suas portas ao anfitrião, Dr. Sanjay Gupta e revelar os segredos da longevidade e da juventude nesta série documental produzida pela Part2Picture, vencedores de um Emmy,

O neurocirurgião Sanjay Gupta é conhecido pelas suas muitas presenças na televisão, em programas sobre temas relacionados com a saúde, é o principal correspondente médico e apresentador do programa da CNN “Sanjay Gupta MD”, vencedor de vários prémios Emmy®. É ainda um colaborador frequente de outros programas da CNN como “American Morning”, “Larry King Live” e “Anderson Cooper 360°”, publica uma coluna na revista Time e é autor de vários livros de grande êxito de vendas como “Chasing Life” e “Cheating Death”. Foi um dos 15 bolseiros da Casa Branca, principalmente como assessor de Hillary Clinton.

cardapio.pt @ 6-4-2021 16:24:01


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV