Canal Hollywood comemora 25 anos de emissões com com campanha "Estás no mood?"

Para comemorar 25 anos de emissões em Portugal, o Canal Hollywood lança uma campanha multimeios subordinada ao claim “Estás no mood?”, com arranque a 14 de abril e presença em mupis, rádio, digital e televisão.

cardapio.pt @ 13-4-2021 11:58:16

Da responsabilidade da agência “The Hotel” e com duração de quinze dias, a campanha inspira-se nos filmes “Aquaman”, “A Star is Born” e “Rampage” procurando reforçar o elo emocional com os portugueses, convidando-os, de forma divertida, a “Refrescar as ideias”, “Ver Estrelas” ou a “Soltar a Fera” na companhia do canal.

Em 2020, o canal voltou a ocupar, pelo nono ano consecutivo, a liderança na temática de filmes e séries em Portugal, com um share médio de 2,3% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da CAEM/GFK.

No segmento “Cinema e Séries” em que se insere, que representa 29,4% do share de audiência do cabo médio, o Canal Hollywood reteve 17,6% de quota, um registo muito acima do segundo classificado e que destaca a preferência pelo canal. Se considerarmos o universo total do cabo, o Canal Hollywood assegura a quarta posição.

Segundo Paulo Bénard Guedes, diretor de programação do Canal Hollywood, “a contínua preferência do público português enche-nos de orgulho e é uma prova de que continuamos no bom caminho e a agradar à maioria dos espectadores, por isso, lançamos uma campanha que apela ao sentido de humor para agradecer a todos este resultado. Para 2021, vamos continuar empenhados em ser uma das principais referências de entretenimento na televisão em Portugal”. 

cardapio.pt @ 13-4-2021 11:58:16

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV