HBO partilha as primeiras imagens oficiais de "House of the Dragon"

A HBO acaba de divulgar as primeiras imagens oficiais da próxima série de drama, House of the Dragon. Baseada em "Fire & Blood", de George R.R. Martin, a série, que se passa 300 anos antes dos acontecimentos de "A Guerra dos Tronos", conta a história da Casa Targaryen. A produção de House of the Dragon já começou e vai estrear na HBO Max em 2022.

cardapio.pt @ 5-5-2021 17:28:30

Rhaenyra e Daemon Targaryen

Rhaenyra e Daemon Targaryen

O elenco inclui:
 
Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen: A filha primogénita do rei, que tem sangue valiriano puro e é uma cavaleira de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo... só não nasceu homem.

Matt Smith no papel de Príncipe Daemon Targaryen: O irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Guerreiro incomparável e cavaleiro de dragões, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão. Mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses lançam uma moeda ao ar...

Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, “The Sea Snake”: Líder da Casa Velaryon, uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como “The Sea Snake”, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lord Corlys transformou a sua casa numa sede poderosa que é ainda mais rica do que a dos Lannisters e que afirma ter a maior armada do mundo.


Alicent Hightower e Otto Hightower

Alicent Hightower e Otto Hightower

Olivia Cooke no papel de Alicent Hightower: A filha de Otto Hightower, a Mão do Rei, e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e do seu círculo mais íntimo, e possui uma elegância refinada e uma aguçada perspicácia política.
 
Rhys Ifans como Otto Hightower: A Mão do Rei, Ser Otto é um servo leal e fiel do seu rei e reino. Na opinião de Otto, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e a sua posição de herdeiro do trono.

Baseada em "Fire & Blood" de George R.R. Martin, House of the Dragon é realizada por Clare Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes, também ele co-produtor executivo. Ron Schmidt e Vince Gerardis são os produtores executivos, ao lado de Sara Hess, que também escreveu a série, de Miguel Sapochnik, realizador do piloto e episódios adicionais, de Ryan Condal, co-criador e escritor, e de George R.R. Martin, também ele co-criador da série.


“The Sea Snake”

“The Sea Snake”

cardapio.pt @ 5-5-2021 17:28:30


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV