29/9/2023 a 3/11/2023 Gen V, o spinoff de The Boys, estreia a 29 de Setembro

A série da Amazon Studios e da Sony Pictures Television em exclusivo na Prime Video

A Prime Video revela o poster oficial e a descrição das personagens da muito aguardada série original Gen V, baseada no universo The Boys. A série vai estrear exclusivamente na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo com três episódios na sexta-feira, 29 de setembro, seguidos de uma estreia semanal até ao épico final da temporada na sexta-feira, 3 de novembro. 

cardapio.pt @ 31-8-2023 15:05:05

Situado no mundo diabólico de The Boys, Gen V expande o seu universo para o Colégio Godolkin, a prestigiada faculdade de super-heróis onde os estudantes treinam para se tornarem a próxima geração de heróis, de preferência com fins lucrativos. Já se sabe o que acontece quando os super-heróis se tornam maus, mas nem todos começam por ser corruptos. Para além do típico caos universitário de encontros e festas, estes miúdos enfrentam situações explosivas... literalmente. 

Enquanto os estudantes competem por popularidade e boas notas, é evidente que os riscos são muito maiores quando há super-poderes envolvidos. 

Quando o grupo de jovens supers descobre que algo maior e mais sinistro está a acontecer na escola, são postos à prova: serão eles os heróis ou os vilões das suas histórias?

O elenco de Gen V

O elenco da série inclui Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Marco Pigossi. Gen V conta ainda com Clancy Brown e Jason Ritter como estrelas convidadas, bem como Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne, retomando os seus papéis de The Boys.

Jaz Sinclair interpreta o papel de Marie Moreau, uma super-heroína de 18 anos com a capacidade de controlar e usar o seu próprio sangue como arma. Como caloira na Universidade de Godolkin, dirigida por Vought, está ansiosa por provar que tem o que é preciso para se juntar aos The Seven, mas dá por si apanhada no mistério que começa a desvendar na escola.

Chance Perdomo interpreta Andre Anderson, um estudante do terceiro ano do Colégio Godolkin com poderes magnéticos. É o melhor amigo de Golden Boy e o filho do famoso super-herói Polarity. Andre tem um trabalho difícil, pois vai assumir o nome Polarity quando o seu pai se reformar. Quando Andre se apercebe de que algo se passa na escola, começa a tentar desvendar o mistério.

Lizze Broadway interpreta Emma Meyer, também conhecida pelo seu nome de super-heroína, Little Cricket, devido à sua capacidade de se tornar super pequena. Embora insegura e ingénua, o que a deixa muitas vezes em situações comprometedoras, acaba por tornar-se amiga íntima da sua colega de quarto, Marie. Juntas, vão navegar pelos misteriosos perigos da Universidade de Godolkin.

Shelley Conn interpreta o papel de Indira Shetty, a diretora da Universidade de Godolkin. Ela não tem poderes, mas a sua formação em psicologia de super-heróis e a sua capacidade inigualável de analisar o que faz com que os super-heróis funcionem, tornam-na indispensável para a escola. O seu objetivo é transformar o Colégio Godolkin no colégio de elite para super-heróis, demonstrando um interesse especial por Marie quando esta chega ao campus.  

Maddie Phillips interpreta Cate Dunlap, uma caloira da Universidade de Godolkin e boa amiga de Jordan e Andre. Cate é capaz de obrigar as pessoas a fazer tudo o que pede apenas com um toque, utilizando-o para seu proveito. Poderosa e confiante, é também a namorada de Luke e uma das super-heroínas mais populares do campus.

London Thor e Derek Luh interpretam Jordan Li, um estudante da Universidade de Godolkin que fará tudo o que for preciso para chegar ao topo. Tem uma capacidade única que lhe permite alternar entre os géneros masculino e feminino, através dos quais se manifestam diferentes poderes - o masculino é denso e indestrutível, enquanto o feminina é ágil e pode disparar raios de energia. Os seus diferentes poderes fazem dele um destacado assistente na Escola de Combate ao Crime de Brink.

Asa Germann interpreta Sam, um super-herói problemático que tenta desesperadamente escapar às suas circunstâncias infelizes. Ele é extremamente poderoso, exibindo a sua super-força e invulnerabilidade. Mas apesar de ter um bom coração, é atormentado pelas suas alucinações, que por vezes lhe dificultam a distinção entre o que é e o que não é real.

Patrick Schwarzenegger interpreta Luke Riordan, também conhecido pelo seu nome de super-herói, Golden Boy, devido à sua capacidade de incendiar todo o seu corpo. É finalista na Universidade de Godolkin e um aluno de topo, demonstrando assim boas hipóteses de entrar nos The Seven. 

Sean Patrick Thomas interpreta Polarity, o pai de Andre, um célebre ex-aluno e administrador da Universidade Godolkin. Polarity espera que o seu filho siga as suas pegadas e tome o nome Polarity quando se reformar. Ele acredita que Andre está destinado aos The Seven e não vai parar por nada até que o seu sonho se torne realidade.

Clancy Brown interpreta o Professor Rich "Brink" Brinkerhoff, um famoso professor de combate ao crime na Universidade de Godolkin que ensinou super-heróis como A-Tren, Queen Maeve e Profundo. Dedica-se a encontrar os melhores novos talentos do Colégio para que se juntem aos The Seven e acredita que Golden Boy tem o que é preciso para ser o próximo escolhido.

Marco Pigossi interpreta o Doutor Edison Cardosa, um médico talentoso com ligações à Universidade de Godolkin.

cardapio.pt @ 31-8-2023 15:05:05


Clique aqui para ver mais sobre: Cinema e TV