19/10/2019 a 19/10/2019 Companhia Paulo Ribeiro abre ciclo de formação 19/20 com workshop pelo bailarino/coreógrafo Miguel Ramalho

A Companhia Paulo Ribeiro, companhia residente do Teatro Viriato, em Viseu, convida Miguel Ramalho para iniciar o ciclo de workshops e masterclasses desta nova temporada 2019/2020. A ação decorre no dia 19 de outubro.

cardapio.pt @ 15-10-2019 17:44:34

Miguel Ramalho © Christian Schwarm

Miguel Ramalho © Christian Schwarm

Em "Corpo, movimento e seus limites" o bailarino da Companhia Nacional de Bailado e coreógrafo propõe um dia de celebração do movimento contemporâneo com base na linguagem que tem desenvolvido, procurando estimular e desafiar os participantes na multiplicidade de dinâmicas estabelecidas e distintas no espaço e tempo. O trabalho de chão e diferentes configurações de exercícios, levarão a uma percepção individual e colectiva do movimento que se revela em cada corpo de uma forma natural e consciente dos seus limites.

Com formação na Escola de Dança do Conservatório Nacional em Lisboa, Miguel Ramalho foi bailarino na Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo sob direção artística de Vasco Wellenkamp, e é hoje bailarino na Companhia Nacional de Bailado.

Como coreógrafo cria para instituições como a Escola de Dança do Conservatório Nacional, a Companhia de Dança Contemporânea de Évora, a Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, a Companhia Nacional de Bailado, os Estúdios Victor Córdon ou a Ilicite Compagnie Bayonne, em França.


Data: 19 de outubro de 2019

Local: Teatro Viriato, Viseu

Público-alvo: estudantes e profissionais de dança e não profissionais com experiência em dança (m/16 anos)

Lotação: 16 participantes

Preço: 10€

Inscrições workshops@pauloribeiro.com


cardapio.pt @ 15-10-2019 17:44:34


Clique aqui para ver mais sobre: Dança