9/12/2019 a 20/12/2019 Metro de Lisboa celebra o Natal com concertos de música, dança e teatro nas estações

O Metropolitano de Lisboa proporcionará a todos os seus clientes um Natal muito especial, cheio de animação e música. As atividades ocorrem no período entre 28 de novembro e 20 de dezembro, e estão dirigidas a diversos públicos e faixas etárias.

cardapio.pt @ 4-12-2019 10:01:00

Além dos habituais concertos de Natal, este ano a programação foi alargada a outras áreas performativas, onde se incluem ainda momentos dedicados à dança e ao teatro.

As restantes ações desenvolvem-se em diversas estações, horários e locais estratégicos da rede do Metro, designadamente nas estações Alameda, Cais do Sodré, Jardim Zoológico, Marquês de Pombal e São Sebastião. Para o desenvolvimento destas ações o Metropolitano de Lisboa conta com a participação de vários parceiros, bandas, coros, companhias de dança e de teatro, de acordo com um vasto programa, que pode ser consultado na tabela em baixo.


O Metropolitano de Lisboa irá, igualmente, desenvolver mais uma edição de iniciativas de Natal dirigidas especialmente às crianças que envolvem o Clube Metrox e as mascotes Metrox e Metrinha. Assim, entre os dias 2 a 13 de dezembro, as crianças, mediante inscrição prévia, poderão embarcar numa viagem, tanto pedagógica quanto lúdica, com deslocação em modo metro desde a escola até ao Auditório Alto dos Moinhos, onde se realizará uma peça de teatro.

Nesse espaço do Metro, as crianças serão brindadas com a apresentação de uma peça de teatro de Natal relacionada com este meio de transporte, que passa perto das suas escolas. Estarão presentes, os super-heróis do Clube Metrox, a Metrinha e o Metrox e, como não poderia deixar de ser, está também garantida, neste evento, a presença do Pai Natal e de mais surpresas dedicadas especialmente ao público infantil.

O Clube Metrox é um grupo infantil desenvolvido pelo Metropolitano de Lisboa e dedicado às crianças entre os 4 e 12 anos. O objetivo é aproximar as crianças ao transporte público e conscientizá-las a adotar um modo de vida mais amigo do ambiente. O clube está sempre a promover muitas surpresas. 


cardapio.pt @ 4-12-2019 10:01:00


Clique aqui para ver mais sobre: Dança