Women'secret e Carlos Santos em destaque no Forum Viseu
O Forum Viseu acaba de reforçar a sua oferta comercial com uma das marcas preferidas do público feminino, a Women’secret. A famosa marca de roupa intíma acaba de inaugurar a sua nova loja no centro comercial. Icónica, sofisticada e versátil, a marca pretende facilitar o dia-a-dia de todas as mulheres e surpreender com sugestões ousadas para esta estação que acaba de chegar.
cardapio.pt @ 13-10-2015 14:33:00
Localizada no Piso 1, num espaço com 146m2, a marca criada por e para mulheres abriu as suas portas com uma campanha especial, válida até dia 1 de novembro – 500 artigos abrangidos pela “Autumn Promotions”, com descontos até 50%.
Mas o Forum Viseu tem mais novidades. O novo espaço da Carlos Santos Hair Shop reabriu no Piso 0. Com um conceito completamente renovado, o famosa marca de produtos cabeleireiros reabre num formato de quiosque, com uma oferta mais diversificada e focada nas gamas capilares, corporais e nas marcas que representa em exclusividade.
cardapio.pt @ 13-10-2015 14:33:00
Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda