Stone by Stone abre a primeira loja na Madeira

Depois da abertura da Xiaomi, o MadeiraShopping recebe mais uma estreia na Madeira. Desde 10 de dezembro que os visitantes podem encontrar a Stone by Stone na oferta do Centro. Esta, que é a primeira loja da marca portuguesa no arquipélago, tem mais de 33 metros quadrados com joias versáteis e intemporais pensadas para o dia a dia, que prometem destacar-se nos mais variados looks.

cardapio.pt @ 21-12-2022 09:50:00

Todas as peças são criadas e escolhidas no atelier da marca, sendo o principal objetivo adaptarem-se a todas as mulheres. Com propostas para diferentes estilos, desde os mais clássicos aos mais arrojados, a Stone by Stone dispõe de artigos em prata, prata dourada, aços e pedras naturais, que estão agora disponíveis no Piso 0 MadeiraShopping, mesmo a tempo do Natal.
 
“O Centro tem sido escolha frequente de grandes marcas nacionais e internacionais para se posicionarem na Madeira e reforçarem a sua presença em Portugal, o que nos deixa muito orgulhosos e certos de que estamos no caminho certo. Os nossos visitantes podem contar ainda com muitas novidades e uma experiência cada vez mais completa”, refere Alberto Pereira, diretor do MadeiraShopping.
 
No último ano, o centro comercial reforçou a sua oferta de lojas com aberturas como a Taco Bell e, mais recentemente, um espaço para os madeirenses acompanharem as tendências na área da tecnologia, através da Xiaomi.

cardapio.pt @ 21-12-2022 09:50:00


Clique aqui para ver mais sobre: Fashion - Moda