4/11/2014 a 30/11/2014 "Eu sou Oeste" promove gastronomia e artesanato locais no Arena Shopping

Doces e licores artesanais, bolos ferradura e chouriços, mel e biscoitos, vinho e queijo saloio. Já está com água na boca? Então não perca o mês de Novembro no Arena Shopping Torres Vedras.

cardapio.pt @ 4-11-2014 10:57:42

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Dedicado ao tema “Sabores e Tradições”, o programa “Eu Sou Oeste” vai celebrar a gastronomia e artesanato locais, dando a conhecer aos seus visitantes o que de melhor se faz na região. Todos os fins de semana do mês de Novembro, das 10h às 21h, no Mercadinho de Torres, no piso 1 do Arena Shopping, numa série de banquinhas para o efeito dentro do centro.

Mas há mais! Porque queremos que aprenda os segredos da gastronomia local, o programa ”Eu Sou Oeste” traz a Torres Vedras chefs conceituados e surpresas saborosas, a fim de poder provar as melhores iguarias da região e não só. Todos os sábados e domingos de Novembro, durante a tarde, poderá assistir a vários Workshops numa cozinha Electrolux, no piso 2, que farão a delícia de todos os torrienses.

A entrada no Mercadinho de Torres e nos Workshops de Cozinha by Electrolux é gratuita e só temos uma condição: divertir-se ao máximo com o melhor do Oeste!

cardapio.pt @ 4-11-2014 10:57:42


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp