5/12/2015 a 23/12/2015 Ateliers de Culinária para os mais pequenos em destaque no Arena Shopping

Para celebrar este Natal de forma muito saborosa, o Arena Shopping preparou ateliers de culinária para os mais pequeninos, entre os dias 5 e 23 de Dezembro. Na Cozinha de Natal by Teka Portugal os cozinheiros de palmo e meio vão poder fazer docinhos, bolos e diversas receitas natalícias saudáveis, num ambiente encantado e cheio de magia.

cardapio.pt @ 2-12-2015 18:12:53

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Os workshops acontecem todos os fins-de-semana e dias 21 a 23 de dezembro, das 11h às 13h e das 14h às 20h, no piso 2 do Arena Shopping. Aponte já na agenda:

Workshop de Chocolate (05, 06, 22 e 23 de Dezembro): 

Neste workshop, os mais pequenos irão meter as mãos no chocolate e cozinhar deliciosos doces: mini tartes de chocolate, petit gateau e decoração de cupcakes são algumas da atividades:

Workshop de Gingerbread (07 e 08 de Dezembro):

Nestes dois dias, as crianças poderão contar com deliciosas e divertidas atividades de culinária. Limonada e Bolachinhas Rena e Pais Natais, Gingerbread de Canela e Gingerbread de Chocolate são alguns exemplos.

Workshop de Erva-doce e Limão (12 e 13 de Dezembro): 

Nestes workshops, os mais novos vão realizar atividades culinárias com erva-doce e limão, criando biscoitos, mini tartes, bolachinhas e bolos.

Workshop de Canela (19 e 20 de Dezembro): 

A canela é um dos cheiros e sabores mais marcantes do Natal e, por isso mesmo, os mais pequeninos poderão criar deliciosos doces com este ingrediente. Crepes, compotas e broas são alguns exemplos.

Workshop de Coco e Doce de Leite (20 e 21 de Dezembro): 

Nestes dias, meninos e meninas vão fazer deliciosos doces: tronco de natal, bolo de iogurte e coco e crepes com doce de leite vão deliciar qualquer um.

Mas as surpresas não terminam aqui! Todos os fins-de–semana e dias 21 a 23 de dezembro, das 11h às 13h e das 14h às 20h, haverá divertidos Ateliers Rosebonbon no piso 1 do centro. Aqui as crianças poderão fazer vários presentes e enfeites de Natal para levar para casa, como Bonecos de Natal, Enfeites, Chapéus de Duende e muitos outros. Pois todos sabemos que tudo tem mais graça quando é feito por nós com muito amor!

E para quem quer contar os seus desejos para este Natal, o Pai Natal estará pelo centro todos os fins-de-semana e andará pelos pisos 1 e 2.

cardapio.pt @ 2-12-2015 18:12:53


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp