Pão artesanal da Gleba chegou ao Colombo

São cereais 100% locais para pão artesanal

A padaria artesanal com moagem própria de cereais 100% locais acaba de abrir uma nova loja no Centro Colombo, oferecendo aos seus visitantes a autêntica e tradicional arte de fazer o pão.

cardapio.pt @ 2-4-2024 10:58:56

O novo destino para os amantes de pão está localizado no Piso 0 do Centro e conta com 27 metros quadrados. A Gleba é o novo espaço do Colombo, que se caracteriza pelo seu pão de regresso às origens com fermentação natural e que promete uma experiência saborosa, saudável e nutritiva. Esta é a primeira loja na zona de Benfica e Carnide.

Através de um processo muito artesanal que a diferencia, a reconhecida marca apresenta uma vasta seleção de pães que são verdadeiras obras de arte gastronómicas. Com o crescimento significativo da marca, a Gleba expandiu o seu menu para incluir uma variedade de produtos de padaria e pastelaria, como cookies, brioche buns, baulettos e tostas que também estão disponíveis para deliciar os visitantes do Centro.

A marca de padaria artesanal tem investido, cada vez mais, na criação de produtos próprios, ampliando a sua oferta com cremes de frutos secos, tostas e granolas, além das suas próprias farinhas, proporcionando uma maior diversidade de opções de qualidade e sabores autênticos.

Para complementar ainda mais os produtos que disponibiliza, a Gleba conta também com produtores e marcas parceiras que vêm enriquecer o seu portefólio com diferentes produtos que vão desde azeites, queijos, conservas, charcutaria e fumados até pestos, húmus, confitados e vinhos. O novo espaço do Colombo vai contar com toda esta oferta. 

cardapio.pt @ 2-4-2024 10:58:56


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia