Final de ano inesquecível no Hotel Bela Vista

O Bela Vista Hotel & Spa, hotel boutique localizado sobre a falésia da Praia da Rocha, vai manter as suas portas abertas até ao final do ano de 2020, numa altura em que assistimos ao fecho de um grande número de espaços de restauração e hotelaria. Cumprindo todas as normas de segurança e proteção pelos seus clientes, visitantes e colaboradores, o Bela Vista Hotel & Spa torna-se o sitio perfeito devido às suas características e infraestruturas, aliadas ao selo Clean & Safe.

cardapio.pt @ 22-12-2020 16:56:00

Determinantes para quem procura uma experiência mais isolada e longe de aglomerados, o Bela Vista conta com cerca de 38 quartos e suites, divididos por três edifícios distintos – o Palacete, o Bela Vista Jardim e a Casa Azul – possibilitando um natural distanciamento social, sem ser imposto e minimizando locais de convergência entre pessoas. Todos os serviços - Hotel, VISTA Restaurante e Spa L’OCCITANE – permanecem em funcionamento, com o elevado padrão de qualidade e excelência que sempre os caracterizam.

A caminhar para o final daquele que foi um dos anos mais marcantes da vida de todos nós, o Bela Vista oferece um conjunto de packs e experiências para todos aqueles que queriam passar pela Praia da Rocha para uma escapadela carregada glamour. Agora pode oferecer um pack a quem mais gosta, para um fim-de-semana ou um pack gastronómico a utilizar no VISTA, proporcionando não só um momento de luxo inesquecível, como está ainda contribui para o turismo e hotelaria locais.

Também a reta final de 2020 já está a ser preparada. O VISTA prepara dois menus icónicos que prometem trazer um momento gastronómico, capaz de encerrar, em grande, o ano de 2020. A equipa do restaurante, liderada pelo Chef João Oliveira, preparou dois menus deliciosos, inspirados na cozinha nacional e mediterrânea, que procuram respeitar os sabores originais e a frescura dos ingredientes. Uma oferta gastronómica de excelência para todos os que elegerem o VISTA para a celebração da véspera de Natal ou para uma glamorosa noite de Passagem de Ano.  

Para uma noite de Natal, acompanhada do melhor espirito, está programado um menu para os amantes de bons sabores do mar e da mais tenra carne. Lavagante azul, acompanhado de legumes biológicos e molho de citrinos do Algarve, seguindo-se um creme de aipo assado e grelhado, com rabanada de trufa preta de inverno. Não poderá faltar o tradicional bacalhau na mesa, seguido de vazia de novilho alentejana matutada com alcachofras, cebolinhas de inverno e jus Mediterrâneo. Para terminar em grande, o Chef Carlos Fernandes irá preparar um conjunto de sobremesas Natalícias, especialmente pensadas para a ocasião. 

Para uma despedida de 2020 em grande, da maneira que este ano merece, vão ser preparados, pelas mãos da equipa do Chef João Oliveira, um conjunto de variadíssimos pratos que vão receber o novo ano da maneira mais inesquecível. Lavagante com abacate e caril verde, Pregado com espargos brancos e holandês com trufa branca, Tortellinis de coelho e estragão ou Wagyu beef, cebolinhas e jus de madeira com trufa preta, são alguns dos pratos presentes na ementa para este serão especial.

cardapio.pt @ 22-12-2020 16:56:00


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis