Minor Hotels conquista grande vitória com 38 distinções nos Prémios Condé Nast Traveler Readers' Choice

A Minor Hotels, empresa-mãe das marcas Anantara, Avani, Tivoli, NH Collection e Elewana, arrecadou um total de 38 distinções nos conceituados prémios Condé Nast Traveler US e UK Readers' Choice 2021, o que representa um voto de confiança na capacidade do Grupo de liderar o setor, num momento de retoma, após vários meses de viagens interrompidas.

cardapio.pt @ 15-10-2021 13:24:42

Anantara Vilamoura

Anantara Vilamoura

Dois dos resorts do grupo foram nomeados, a nível global, no ‘Top 50 Resorts’, colocando essas unidades entre os hotéis mais inspiradores, confiáveis e amados do mundo. Naladhu Private Island Maldivas, o exclusivo e luxuoso resort de ilhas obteve o quarto lugar, seguido do Anantara Chiang Mai Resort, situado no Norte da Tailândia, em 8º lugar. Além destes, o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli, em Doha, ocupou o 13º lugar e o The Marker Hotel, em Dublin, ficou na 46ª posição.

O Naladhu Private Island Maldives alcançou o primeiro lugar no ‘Top 30 Resorts do Oceano Índico’, pela quarta vez, em cinco anos. O Anantara Chiang Mai Resort manteve o 1º lugar no ‘Top 20 Resorts na Tailândia’, sendo neste mesmo ranking também distinguido o fornecedor da experiência 'Jungle Bubble' do Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, que ficou em 8º lugar; o luxuoso Anantara Mai Khao Phuket Villa na 14ª posição; em 17º lugar o Anantara Hua Hin Resort e Anantara Riverside Bangkok Resort em 19º.

No ‘Top 30 Hotels da Ásia’, foi distinguido o histórico boutique hotel Avani+ Luang Prabang, em 17º lugar; enquanto o Anantara Peace Haven Tangalle Resort, situado no meio de uma plantação de coco no Sri Lanka, entrou no ‘Top 25 Resorts da Ásia’ na 22ª posição.

O Anantara Uluwatu Bali Resort, localizado à beira-mar, subiu duas posições e alcançou o 6º lugar no ‘Top 10 Resorts na Indonésia’. No ‘Top 30 Resorts do Oceano Índico’, além do primeiro lugar do Naladhu Private Island Maldives, a lista de vencedores inclui a experiência aquática do Anantara Kihavah Maldives Villas, em 8º lugar; o céu da lua-de-mel do Anantara Veli Maldives Resort, em 17º lugar; e a serenidade do Niyama Private Islands Maldives, que ocupa a 18ª posição, e ainda o Anantara Dhigu Maldives Resort, destinado ao segmento famílias, em 27º lugar.

As propriedades Minor Hotels tiveram uma exibição igualmente forte no altamente disputado ‘Top 10 Resorts’ na categoria Oriente Médio. Anantara Eastern Mangroves Abu Dhabi Hotel subiu no ranking para a 2ª posição, seguido do Anantara Al Jabal Al Akhdar Resort, em Omã, na 4ª posição; o Qasr Al Sarab Desert Resort by Anantara, no Deserto de Liwa nos Emirados Árabes Unidos, em 5º lugar; Anantara The Palm Dubai Resort em 9º e Banana Island Resort Doha by Anantara no 10º lugar. Além disso, o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli obteve um grande resultado, situando-se na terceira posição do ‘Top 20 Hotéis do Oriente Médio’.


Tivoli Marina Vilamoura

Tivoli Marina Vilamoura

Os leitores da Condé Nast Traveler mostraram ainda a sua satisfação pelas experiências de acampamento de luxo da Minor Hotels, distinguindo, no ‘Top 12 Resorts no Quénia’ o Elewana Lewa Safari Camp e o Kifaru House, que obteve o 4º lugar, o Elewana Sand River Masai Mara e Elephant Pepper Camp, em 7º lugar, e o Kopje Meru de Elewana Elsa na 8ª posição. A romântica e encantadora Elewana Tarangire Treetops na Tanzânia foi reconhecida, em 7º lugar, no ‘Top 12 Resorts de África’. No ‘Top 30 Hotéis no sul de África’ foi distinguido em 27º lugar o The Royal Livingstone Victoria Falls por Anantara.

Na Europa, o Marker Hotel, um marco contemporâneo em Dublin, que se irá juntar ao portfólio Anantara em 2022, iniciou a sua estreia de forma espetacular, ocupando o 1º lugar no ‘Top 10 Hotels na Irlanda’.

O luxuoso Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira propriedade europeia do grupo Anantara, conhecido por uma experiência de tranquilidade e sofisticação com vistas magníficas para exuberantes campos de golfe, alcançou o 15º lugar na lista dos ‘Top Resorts na Europa’, uma premiação que o resort tem vindo a receber consecutivamente desde que integra a Anantara Hotels. Ainda nesta lista, a Minor Hotels ocupa também o 18º lugar com o Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.

No ‘Top 20 Hotéis em Espanha & Portugal’, os votos dos leitores colocaram o Tivoli Palácio de Seteais em 13º lugar. A NH Collection Roma Fori Imperiali alcançou a 8ª posição no ‘Top 10 Hotéis em Roma’ e a lista ‘Top 10 Hotéis em Amesterdão’ apresenta a NH Collection Amsterdam Barbizon Palace em 7º lugar e NH Collection Grand Hotel Krasnapolsky em 8º.

"Em nome da equipa que trabalha diariamente e incansavelmente para oferecer as melhores experiências de viagem possíveis em circunstâncias muito difíceis, agradeço aos leitores da Condé Nast Traveler pelo apoio contínuo", comentou Dillip Rajakarier, CEO do Grupo Minor International e CEO da Minor Hotels. "É um prazer e uma honra ver as nossas propriedades, as novas e as já estabelecidas, nomeadas entre os hotéis e resorts mais icónicos do mundo. À medida que a comunidade global de viagens espera a reabertura de mais fronteiras internacionais, os Prémios Condé Nast Traveler Readers' Choice recordam que viajar é uma das maiores alegrias da vida”, conclui.

cardapio.pt @ 15-10-2021 13:24:42


Clique aqui para ver mais sobre: Hóteis