Livro de Raul Minh'alma foi o mais vendido em Portugal no ano de 2019

"Foi sem querer que te quis", do escritor Raul Minh'alma, foi o livro mais vendido em Portugal durante o ano 2019. A obra, editada pela Manuscrito (Grupo Editorial Presença), vendeu mais de 50 mil exemplares.

cardapio.pt @ 24-1-2020 13:24:09

Raul Minh'alma

Raul Minh'alma

Nascido em 1992, natural do Marco de Canaveses, e formoado em Engenharia Mecânica na Universidade do Porto, Raul Minh'alma começou a escrever aos 17 anos e tem várias obras publicadas com a Manuscrito, todas elas bestsellers: "Larga quem não te agarra", "Todos os dias são para sempre", "Dá-me um dia para mudar a tua vida".

No início de novembro de 2019 publicou o novo romance "Ganhei uma vida quando te perdi", que entrou diretamente para o nº. 1 do top de vendas nacional e se mantém atualmente nos primeiros lugares do top.

"Foi sem querer que te quis" estará em breve disponível em versões Braille e áudio na Biblioteca Nacional de Portugal. A requisição destes formatos da obra pode ser feita gratuitamente por leitores cegos e com baixa visão de todo o país, através da Área de Leitura para Deficientes Visuais da Biblioteca Nacional. 


Ficha do livro

Título: Foi Sem Querer Que Te Quis 

Autor: Raul Minh'alma 

Ano de edição: novembro de 2018

Nº de páginas: 312

Editora: Manuscrito Editora

ISBN:  9789898871657

PVP: 15,50€

Sinopse: Quando menos esperamos a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo? A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los.

Ao perceber a necessidade de Beatriz em reencontrar o caminho da felicidade depois de várias desilusões amorosas, ele promete dar-lhe a receita para ser feliz no amor. Um segredo escrito e guardado num envelope que ela só poderia abrir depois de cumprida uma tarefa: ajudar Leonardo a fazer as pazes com o seu passado e a tornar-se uma pessoa melhor. O que Beatriz não sabia é que esta missão iria transformar a sua própria vida para sempre.

Foi sem querer que te quis é o romance de estreia de Raul Minh’alma, autor bestseller de Larga quem não te agarra e Todos os dias são para sempre.

Uma história arrebatadora, que nos prende da primeira à última página e que redefine o significado de amor que tínhamos até hoje.

cardapio.pt @ 24-1-2020 13:24:09


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Literatura e Livros